Resenhas Sinceras

Lenços umedecidos Farmacity

06/10/2011

Mais um produtinho comprado na viagem para Buenos Aires! O resenhado da vez é o pacote com lenços umedecidos demaquilantes da Farmacity… Querem ver o que eu achei?

Diz a embalagem que o produto é hipoalergênico, com fórmula não oleosa. A promessa é tirar a maquiagem, limpar e hidratar o rosto de uma só vez. Me pareceu perfeito para os dias de preguiça pós-balada!

A textura de cada toalhinha é boa, bem firme. O cheiro também é uma delícia! Agora, para demaquilar… O desempenho não foi lá aquelas coisas! Claro que não esperava que fosse remover a maquiagem à prova d’água, mas pelo menos tirar melhor a sombra ou a base os lenços podiam, sabem?

Não foi dinheiro perdido, porque custou baratinho, mas realmente o uso que tenho feito do produto não tem nada a ver com aquilo a que ele se propõe! Para mim, é só para refrescar o rosto ou limpar as mãos durante a maquiagem.

Alguém teve experiência parecida com a minha? Ou não? Me contem aí, please!

você pode gostar também destes posts

40 comentários

  • responder Thais 06/10/2011 às 08:17

    Eu também comprei os lenços umedecidos da Farmacity, mas os meus são da embalagem branca com vermelho. Só que não gostei também. Achei, como você, que eles não cumprem o que prometem, além de serem bem fininhos. Prefiro a nossa versão brasileira da Nivea.

  • responder larissa 06/10/2011 às 08:18

    Eu comprei os lencinhos da Natura. Acho eles bem bons, tiram sombra pesada e tudo. Já os da Farmacity nunca usei…

  • responder Fernanda Dias 06/10/2011 às 08:49

    Eu também comprei esses lencinhos e levei junto a versão dos lencinhos para a área dos olhos…esse aí para o rosto todo eu até que uso pra dar uma ajuda na hora de tirar o pó e tudo mais, mas o lencinho para os olhos…não me dei bem com ele não! Não sei se minha área dos olhos é muito sensível, mas sei que quando uso esses lencinhos a pele fica muuuuuito sensível depois, bem vermelha e ardida…sem falar que é super melequento! Mas penso como vc, não achei desperdício pq apesar de não usar exatamente pra função dele, são bons lencinhos, e lencinhos de limpeza são sempre úteis!

  • responder AMANDA 06/10/2011 às 09:00

    nossa… eu uso da natura e gosto bastante, mas esses ai nunka usei ou vi!! Thais to curtindo suas resenhass viu!! beijos

  • responder Isadhora 06/10/2011 às 09:24

    Menina….
    eu comprei um da Nivea, eu acho.
    Amei!!! É tão prático!!! 1 lenço é suficiente…
    Antes eu gastava uns 8 discos de algodão, + produto para os 8 discos….
    Estou apaixonada!!!

    http://reciclando-o-closet.blogspot.com/

  • responder Yasmin 06/10/2011 às 10:26

    Quando fui pra BA, comprei os da Farmacity e o da Loreal. Gostei bastante dos dois, o da Farmacity remove muito bem minha maquiagem dia a dia (pó+ base + rímel e sombra clara) e o da loreal é melhor pra make de festa, muito muito bom! O da loreal hidrata bastante o rosto também.
    Eu gostei bastante dos dois mesmo!

  • responder Viviane Brunner 06/10/2011 às 10:40

    Já usei os lenços da Farmacity e não gostei fiquei panda por causa da mascara de cilios. Gosto muito dos lenços da Natura Faces.Zip e o Mamãe e Bebê dão conta do recado.

  • responder Adriana 06/10/2011 às 10:42

    OI Thais, eu uso os lenços da Nívea. São excelentes…retiram a máscara à prova d´água e tudo…além de não irritar os olhos. Só é meio carinho.

  • responder Fabrizzia 06/10/2011 às 10:49

    Oi Thais, eu tb comprei e achei ok, so nao gostei msm pq achei ele mt aspero. Mas só uso no rosto, na area dos olhos eu sempre uso o Bifacil.

  • responder Bonnye B 06/10/2011 às 10:55

    Só queria avisar as leitoras do blo que o site da DIVAS DA BELEZA que aparece aqui no blo Coisas de Diva, não entregam os produtos. Leitoras NÃO COMPREM do DIVAS DA BELEZA nesse link.

  • responder Cecília 06/10/2011 às 11:05

    Afff Menina vai pra argentina, compra um monte de muamba e depois não tem sobre o que fazer post e só fala disso. Da pra pensar nas leitoras BRA-SI-LEI-RAS que vc tem? Aposto que 80% nunca foi e nem vai tão cedo pra argentina então PRA QUE fazer post tão inuteis? Falta do que flaar mesmo

    • responder Thais 06/10/2011 às 11:15

      Cecília, nem tudo o que postamos aqui se aplica a todo mundo, e isso é perfeitamente normal! No momento, estou com produtos comprados fora do país e vou resenhá-los quando tiver vontade. Tenho certeza de que as dicas serão aproveitadas por meninas que estejam indo viajar para Buenos Aires.

      Se não é o seu caso, pode ficar tranquila, pois temos sempre uma variedade boa de produtos – nacionais ou importados, para todos os gostos e bolsos – por aqui! 😉

  • responder Cibele 06/10/2011 às 11:43

    Como já dito aqui, vc deve esperimentar os lenços demaquilantes da Natura Faces. Funcionam bem e são baratos. R$ 7,90 na promoção.

  • responder Se Joga No Blush 06/10/2011 às 11:46

    Sei lá, eu sou muito chato para tirar a make, posso estar acabada que eu vou para o banheiro e só saio de lá com o rosto limpinho, acho que nem conseguiria dormir sabendo que tem resto de lápis ou rímel no olho. Hehe.

  • responder Mari 06/10/2011 às 12:11

    acho uma boa pros dias da preguiça. Fui na farmacity quando estive em buenos aires mas nem prestei atenção nesse tipo de produto.. ainda bem que fomos avisadas =) bjinhus

  • responder Cintia 06/10/2011 às 12:52

    Engraçado que eu gosto muito deles! Muito mesmo, bem mais do que dos da nívea, por exemplo.
    Ah, e prefiro esses azuis mesmo, os da embalagem branca e vermelho eu achei meio secos.
    Comigo eles tiram quase tudo, só não sai todo o rímel.

  • responder Carolina Helena 06/10/2011 às 13:15

    Thais, eu gosto muito dos lencinhos da Nívea (embalagem azul). 😉

  • responder Thaianeqa 06/10/2011 às 13:50

    Meninas, eu já experimentei muitos lencinhos, alguns, como nossa querida Thais comentou, não alcançaram o resultado divulgado. Atualmente os que eu mais gosto são: Nívea, Natura e L’oreal tripla ação.
    Bjos!!
    🙂

  • responder Mayara Barbosa 06/10/2011 às 13:53

    Nunca usei nenhum lenço com a função demaquilante! Carrego sempre comigo aqueles de bebe da johnson mesmo. beijos

  • responder Maria Carolina 06/10/2011 às 14:06

    Faço coro com algumas meninas, os lenços da Nívea são excelentes, até nos produtos a prova d’água eles dão uma boa ajuda!
    E só mais uma coisa, não gostou do post, não precisa ler, muito menos comentar! Afff…
    Bjs

  • responder Isabela Rissio 06/10/2011 às 14:40

    Mais uma satisfeita com os lencinhos demaquilantes da Nívea! 🙂 Só não tiram o rímel a prova d’água, o resto sai tudo!!

  • responder Teca 06/10/2011 às 15:34

    Ola, Thaiss!!
    Desculpe a pergunta meio nada a ver com o contexto e se não quiser responder tudo bem!
    É que estou com viagem marcada pra Buenos Aires e vi diversas dicas em blogs dizendo pra trocar o dinheiro lá, no próprio aeroporto, no Banco La Nacion.. minha pergunta é se vc sabe se esse banco fica aberto aos domingos, porque é o dia que vou chegar lá!
    Obrigadaa!
    Continue com as dicas dos produtos, estão ótimas!
    Bjs

  • responder Izabella 06/10/2011 às 16:36

    Estou achando ótimo suas resenhas dos produtos comprados em BA!Estou indo pra lá dia 11 e com suas dicas dei uma incrementada na listinha!rs

    P.S. Continue,por favor,a fazer resenha de produtos estrangeiros. Claro que nem todo mundo tem a oportunidade de viajar pro exterior e se jogar nas compras(felizmente eu vou poder ir agora,até porque o peso está bem mais barato…rs). As vezes conhecemos alguém que vai muito e podemos pedir pra trazer!

    Amo o blog! Acesso todo dia!!

    bjosss

  • responder Camila 06/10/2011 às 18:03

    Ahhh Thais, eu to ADORANDO suas resenhas de produtos comprados em Buenos Aires, pq vou no final do mês para lá e estava pensando em gastar alguns pesos com esses lencinhos! Acho que vou investir nos da Nívea. Acho que o blog é para troca de experiências e por ele que conhecemos produtos novos e diferentes. Parabéns para todas! Adoro o demais o “Coisas de Diva”!
    P.S Se tiver mais dicas de lá, eu adoraria ver por aqui!

  • responder Sheilla Lovato 06/10/2011 às 18:05

    Estou amando as resenhas de Buenos Aires! Afinal, quem não tem ambição nessa vida não tem nada!Adoro conhecer produtos diferentes, nem que seja para sonhar! Posso não ter muito dinheiro no bolso, mas não sou pobre de espírito como certas pessoas que perdem o tempo comentando bobagem por pura inveja!!!

    Quanto aos lenços, não confio muito em lenços demaquilantes, mas fiquei com vontade de testar os da Nivea vendo tantos comentários positivos!

  • responder Marisa 06/10/2011 às 19:07

    Comprei esses mesmos lencinhos quando estive em BA. Mas comprei quatro pacotes sem ter experimentado! Também não gostei! Até a textura me incomodou!!
    A versão da L’Oreal foi bem melhor!
    Olha, acho meio ridículo alguém reclamar do que você resenha ou não! Se não gostam, não leiam!! Se você quiser falar de coisas que comprou na Sibéria, vou gostar de ler!!

  • responder Tamires 06/10/2011 às 20:51

    Aqueles lenços umidecidos da Natura (aqueles de bebê mesmo) funcionam super bem com maquiagem normal, pelo menos comigo funcionou… Quando tava trabalhando como vendedora e usava maquiagem todo dia e vinha limpando “as fuça” no biarticulado, com toda a classe do mundo…

  • responder Nara Katary 06/10/2011 às 22:14

    Eu uso sempre o da nívea e adoooooro… remove inclusive maquiagem a prova d’água. Mas outro dia achei e comprei para experimentar os discos removedores de maquiagem da Océane… já que os removedores de esmaltes fazem tanto sucesso (são ótimos) acreditei que os removedores de maquiagem tambpem seria… pura decepção!!! não removem nadaaa…

  • responder Amanda 07/10/2011 às 07:50

    Da ultima vez que fui pra BA não levei demaquilante e já no primeiro dia fui na Farmacity caçar um quebra galho…tinha com uma promoção de lenços umedecidos pra bebê, compre 1 e leve 2, o preço tava bom e resolvi comprar…e não me arrependi, ele era de proteinas do leite e camomila, tinha um cheiro delicioso, e pra mim, que não uso maquiagens a prova d’agua, quebrou um super galho…eu uso lenço Johnson’s Baby e achei o da Farmacity bem melhor, o que eu comprei era um com uma embalagem amarela e branca…trouxe quatro pacotes que acabaram em 3 meses(fui em julho) e já estou saudosa dele, Hahaha

  • responder Ellen Carvalho 07/10/2011 às 08:27

    Ano passado quando voltei da minha viagem à Londres trouxe uns 10 pacotes com 25 unidades de lenços umidecidos da loja PRIMARK (1 £ cada pacote). Eles também não removem beeeemm as makes à prova d’água, mas ” quebram o galho”, a embalagem rosa tem cheiro suave, já a embalagem branca é sem cheiro… Bjus=)

  • responder Patrícia 07/10/2011 às 15:01

    Comprei um pacote de lencinhos bem ‘creuza’ no armarinho fernando chama TRÁLÁLÁ , a embalagem é roxa e vem 50 toalhinhas… o aroma é de lavanda e é sem álcool… fiz uma make bemm pesada e usei um lenço em casa olho e outro pra limpar o rosto… e eles são perfeitos! com 3 lencinhos, tirei toda a make e não fiquei com o rosto grudando e nem ressacado.. amei e recomendo!!

  • responder kelly 07/10/2011 às 21:17

    Tem os lencinhos da Neutrogena. Ganhei do meu namorado quando ele viajou, então não sei se tem no Brasil, mas eu gostei bastante. O cheirinho não é lá essas coisas, mas tira bem a maquiagem (se bem que eu não testei com maquiagem pesada), deixa a pele fresquinha e também serve para tirar maquiagem a prova d’água (pelo menos esta escrito na embalagem).
    Ela é carinha, parece que saiu quase 40 reais, mas no ebay tem um pacote mais econômico (só que tem que esperar uns 2 meses pra chegar)

  • responder magui 08/10/2011 às 11:57

    Eu tbm não gostei… além de ser péssimo para remover a make, ele ainda é muito áspero!!!! deixa a pele meio arranhada, sabe??? Nao sei se vc notou isso… O meu pacotinho está encostado… Sou muito mais o huggies (lenço umidecido para bebes)

    Agora as boas surpresas da Farmacity, para mim, foram os lipbalms, comprei dois bem diferentes (um em bisnaga e um em potinho que diz aumentar os lábios)até aposentei o carmex!!!rs

    Beijos

  • responder Yasmin Cardoso Sampaio 08/10/2011 às 11:59

    No Pós-Balada eu uso um lenço da Equate, eles vendem no Bompreço. São baratinhos (mesmo,tipo 5 á 6 reais) e eu adoro muito! Eles chegam a tirar até o Colossal a prova d’água. Se puder dá uma conferida, a embalagem é azulzinha. Bjs meninas e adoro o blog =)

  • responder Bruna Ladeia 08/10/2011 às 20:48

    Thaís, eu gosto muito da Farmacity, e sempre vou a Bs.As. já testei diversos produtos da marca deles… mas vc tem razão infelizmente os lenços demaquilantes deixam a desejar. O que gosto muito e só vende por lá são os lenços demaquilantes da Neutrogena, são incríveis! Mas aqui ainda não tem 🙁

  • responder Sacha 10/10/2011 às 11:35

    Olha eu uzo o da asepxia eu acho eles um pouco caro por vir só 1o na embalagem, mas eu adoro eles principalmente pra tirar mascara a prova de agua quando estou com preguiça e ja é tarde vou direto neles…Fica a dica quem sabe vc goste

  • responder Bruna 10/10/2011 às 19:41

    Comprei os lencinhos umedecidos Farmacity em Janeiro e estão inteiros, praticamente. Valeu a pena pelo preço, bem baratinho. Não achei o cheiro muito agradável, o que pra mim importa muito e, além disso, tenho que esfregar bastante pra maquiagem sair! Uso em dias que passo pouca maquiagem, só assim.

    Ah! Falando em Farmacity, espero que não tenha comprado qualquer produto da linha de maquiagem deles. É tudo baratinho, mas muito fraquinho…

  • responder Fernanda 14/10/2011 às 19:30

    Utilizo o Nivea Visage, acho excelente. Ainda mais quando vc chega da balada pregada e consegue demaquilar o rosto rapidinho além do cheirinho gostoso na pele. bjos

    http://www.modadesign-afins@blogspot.com

  • responder Pri 17/10/2011 às 14:44

    Eu adooooro os meus lenços da farmacity!! Pra mim foi a melhor coisa, já que trabalho todo dia maquiada e chego super tarde em casa, foi uma alegria, e o preço entao, enquanto compro 3 desses é o preço de 1 da nívea quase vendido aqui no Brasil.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB