Cabelos Resenhas Sinceras

Escova Marble ProArt: é boa mesmo?

11/12/2022

Bora falar sobre cabelos? Minha resenha de hoje é sobre a escova Marble ProArt, que recebi faz um tempo e comecei a testar mais recentemente. Veja tudo sobre essa novidade a seguir.

Escova Marble ProArt

De acordo com a marca:

As escovas Marble da ProArt foram inspiradas nos mais luxuosos e sofisticados mármores do mundo. Além de um design elegante, têm cabo confortável e cerdas protegidas que massageiam suavemente o couro cabeludo, melhorando a circulação sanguínea e auxiliando no crescimento saudável dos fios. Com uma almofada leve e macia e cerdas da melhor qualidade, são ideais para desembaraçar gentilmente e para distribuir a oleosidade natural do cabelo sem estimular o frizz. Perfeitas para todos os tipos de cabelo, proporcionando brilho instantâneo.

Legal, né? Importante dizer que o modelinho que tenho por aqui é o raquete, mais retangular e largo, portanto, interessante para quem tem bastante cabelo e/ou fios longos. As cerdas são mistas, então há uma concentração maior de tufos de nylon fino, combinados a cerdas mais longas, também em nylon, com proteção para o couro cabeludo.

O que achei do produto

A escova Marble ProArt é super leve, não cansa em nada as mãos. Dá para perceber que o plástico é simples, então espero que não estrague com facilidade. O efeito de mármore parece ser diretamente feito no material – e não uma pintura que pode descascar.

Pessoalmente, gostei que as cerdas são mistas, fazia tempo que não usava nada assim. Fica muito confortável de escovar o cabelo, seja seco ou úmido! O deslize vai super bem e dá para desembaraçar com tranquilidade os fios (lembrando que os meus não dão muito nó, por isso não sei como ficaria se os seus tendem a fazer aquela maçaroca). Também sinto uma massagem gostosa no meu couro cabeludo, sem nenhum tipo de agressão.

Talvez, se tivesse mais cabelo, poderia ter melhor aproveitamento do produto. Quem sabe o modelinho oval fosse ainda melhor para mim por causa do tamanho! Mas posso dizer com tranquilidade que gostei sim do lançamento.

Onde comprar

A escova Marble ProArt está à venda na Beleza na Web por R$ 63,24. Tem no rosa e no cinza.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB