Cosméticos Resenhas Sinceras

Virgin Marula: testei o famoso óleo facial da Drunk Elephant

10/11/2022

Quem também ama skincare provavelmente vai se identificar comigo: tinha MUITA vontade de experimentar os produtos da Drunk Elephant. Mas os preços sempre me impedem, infelizmente essa é uma marca muito cara. Aí aproveitei que fiz uma viagem recentemente e comprei meu primeiro: o clássico óleo facial Virgin Marula. No exterior é barato? Não, continua sendo caro kkk, apenas um pouco menos do que aqui. Mas bora para o que interessa!

Virgin Marula Oil, Drunk Elephant

O Virgin Marula da Drunk Elephant é um óleo facial rico em antioxidantes, além de ômegas 6 e 9. Segundo a marca, o produto funciona como uma “reabilitação para a pele”, restaurando a radiância. Além disso, esse é um óleo puro, não refinado, prensado à frio e livre de produtos químicos e fragrâncias.

A Drunk Elephant diz que ele é absorvido rapidamente pela pele e ajuda também a diminuir linhas finas e rugas. Pode ser usado em todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis. Além disso, é preciso de poucas gotas para o rosto e pescoço – cerca de três – e ele pode também ser aplicado na região dos olhos.

A marca é cruelty free e vegana.

O que achei dele?

Esse é um óleo de textura fluida. Ele é quase transparente e não cheiro. Eu costumo usá-lo à noite – então limpo bem o rosto, faço meu skincare tradicional com hidratante e aí, por cima, aplico o óleo. Ou seja, eu pingo algumas gotinhas na palma da mão, esfrego bem e depois vou encostando as mãos no rosto. Dessa forma o óleo funciona também como um agente oclusivo – ele “tranca” a hidratação na pele.

E olha, juro que, por conta dos preços dos produtos, eu não queria gostar tanto dele quanto gostei. Mas eu amei! Adoro óleos faciais e uso bastante, mas acho que esse é o que é melhor absorvido pela pele. Acordo no dia seguinte e a pele está não apenas bonita como também sem traço nenhum de óleo ou pele pegajosa. Você sente que parece que a pele se nutriu mesmo durante a noite, sabe?

Pelo menos achei que ele realmente rende bem: três ou quatro gotas já são suficientes para passar no rosto todo. Recomendo super mas já sofrendo para comprar um novo quando esse acabar kkk – comprei a versão menor e já me arrependi!

Composição

Preço e onde comprar

Como comentei, comprei o meu fora, em uma Sephora na Espanha. Paguei cerca de 28 euros. Por aqui, o produto está disponível na Sephora em embalagens de 15ml ou 30 ml – a minha é a de 15 ml. Custa a partir de R$ 352.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Cristina Fabbro 16/12/2022 às 21:40

    Eu também sempre quis experimentar esse óleo. Aproveitei a Black Friday e comprei com 20% de desconto na sephora. E também como você estou amando. Adoro óleos, tenho a pele seca e realmente esse óleo é muito bom!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB