Cosméticos Tresenha

Resenha tripla: Anthelios Ultra Cover FPS 60

20/11/2022

Bora de resenha tripla? Hoje temos o protetor solar facial Anthelios Ultra Cover com FPS 60, um lançamento da La Roche-Posay.

Protetor Solar Facial Anthelios Ultra Cover FPS 60

Segundo a marca, este é o 1º protetor solar com performance de maquiagem que oferece alta proteção e 12h de cobertura de base em uma única camada. Sua fórmula desenvolvida no Brasil conta com uma tecnologia revolucionária de pigmentos que mimetizam o reflexo de luz natural da pele, promovendo alta cobertura, com uma textura leve que não craquela e um acabamento de pele natural. Além disso, a tecnologia inovadora por trás dos pigmentos faz com que a cobertura tenha maior durabilidade e um sensorial super agradável.

São 5 tons disponíveis. Todas nós usamos o 2.0 e achamos que funcionou!

Opinião da Sabrina (pele oleosa)

Achei que a cobertura do Ultra Cover é realmente bem grande, se assemelhando muito a uma maquiagem. Ele espalha fácil na pele, não deixando manchas ou acabamento desigual. Porém, senti que é um protetor solar que não “assenta” na pele. Durante todo o tempo de uso, senti que deixou o rosto grudento, com uma sensação desconfortável para quem tem a pele oleosa. Outro ponto negativo é o cheiro, característico de protetor solar e muito forte. Conclusão: acho que o Ultra Cover tem pontos positivos, mas não deu certo na minha pele, que é bastante oleosa.

Opinião da Thais (pele mista)

Eu achei a cobertura do produto absolutamente sensacional. Nunca tinha visto um protetor solar com tamanha possibilidade de uniformizar o tom do rosto! A espalhabilidade é ótima e eu aplico como se fosse uma base mesmo, com a esponjinha seca. No entanto, apesar de dar um acabamento muito bonito, o Ultra Cover transfere bastante ao longo das horas e vai deixando a pele brilhante também. Colocando esses fatores na balança, posso dizer que gostei mais ou menos da novidade.

Opinião da Marina (pele seca)

Quando vi esse lançamento, eu tive certeza de que ia gostar – afinal, desde o início do ano tenho usado muito mais protetor com cor por conta do tratamento para melasma. Mas na prática me decepcionei um pouco. Como pontos positivos, destaco o fato de que ele é fácil de espalhar e fica bonito na pele, com boa cobertura. Porém, infelizmente, com o passar das horas, sinto que deixa minha pele um pouco pegajosa e até mais oleosa na zona T (lembrando que minha pele nem oleosa é!).

Fórmula e onde comprar

O Anthelios Ultra Cover FPS 60 está à venda com desconto na Época Cosméticos, saindo a R$ 67,90.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Dayane 02/12/2022 às 11:26

    Estava animada em experimentar, mas desanimei haha

    • responder Keite 30/08/2023 às 11:17

      Eu comprei no sábado, não tinha visto a resenha aqui, eu gostei dele, minha pele é mista, porém é literalmente o que elas falam, com o passar das horas o rosto fica brilhante kkkkk deixa na zona T oleosa, fica bonito, espalha bem, mas depois deixa oleosa e brilhante, irei tentar usar com o pó para selar conforme uma orientação em um dos comentários, esperava mais confesso, mas não é toda ruim kkkkkkkk

  • responder Amanda Naves Drummond 02/12/2022 às 11:43

    Vocês já testaram o Ada Tina Biosole Mat FPS 50 ?

  • responder Juliana 09/03/2023 às 13:39

    Eu amei. Tenho pele normal…mista….o Melhor protetor que já usei!

  • responder Benise Borges Diogenes 24/07/2023 às 08:47

    O segredo é selar com um pó solto. Passo ele e selo com pó, vou treinar, saio bastante suada e ele continua impecável o dia todo e minha pele é mista e com rosácea!

  • responder Daniele Guedes 17/12/2023 às 15:34

    Cobertura realmente é boa, mas minha pele que já é oleosa, ficou ainda mais.
    2 dias depois apareceram espinhas.
    Vou experimentar mais uma vez selando com o pó da Adcos.
    Um protetor solar com cor que funciona bem na minha pele oleosa, com cravos e poros abertos é o da marca n. 21. Ele é antioleosidade, FPS 70 e com cor. Na minha funciona.
    O da LaRoche não compro mais!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB