Perfumes Resenhas Sinceras

Lily Lumière: o que achei do eau de parfum do Boticário

04/11/2022
Lily Lumière

Gosta de perfumes florais como eu? Então você precisa conhecer a família Lily do Boticário! Hoje a gente vai falar sobre um dos integrantes dela: o Lily Lumière, um eau de parfum que foi lançado nos últimos meses. Bora?

Lily Lumière

Lily Lumière

Segundo a marca, Lily Lumière é um floriental amadeirado. Além disso, é um eau de parfum – o que indica que a concentração de essências usadas na fabricação dele é alta (mais alta do que das colônias ou eau de toilette, por exemplo). Isso impacta na duração da fragrância na pele. Essa nova versão tem como estrela a flor de laranjeira misturada à baunilha.

O perfume tem notas de topo de bergamota, neroli, mandarina e pimenta rosa. As notas de de corpo são de flor de laranjeira do marrocos e osmanthus. E, por fim, as notas de fundo são de sândalo, musk, patchouli, baunilha e praliné.

O que achei dele?

Lily Lumière

Assim que borrifo o perfume na pele, consigo sentir essas notas de saída mais frescas, em especial a de bergamota. Mas logo em seguida, elas já dão espaço para a estrela brilhar: a flor de laranjeira. O que me deixa muito feliz, porque sempre comento por aqui o quanto AMO essa nota! E nesse perfume acho ela bem intensa. Então se você gosta de florais, como eu, experimente!

Por fim, dá para sentir no fundinho a baunilha, que dá um toque doce sem deixar a fragrância enjoativa. Achei maravilhosa, um dos lançamentos de perfumaria do Boticário que eu mais gostei!

Quanto à projeção da fragrância, acho mediana. E a fixação na pele acho média a alta – sinto o perfume na pele, mesmo que mais suave, até umas seis horas ou oito após a aplicação.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Lily Lumière tanto nas lojas do Boticário quanto diretamente no site da marca. Ele está disponível em embalagens de 30 ml e 75 ml e custa a partir de R$ 144.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Neuze 06/11/2022 às 11:14

    Bom dia!!!!!!Estava ansiosa pra poder comentar também rsrr, adquiri o meu assim que foi lançado, tamanha a minha curiosidade,kkkk, também gostei muito, muito mesmo, pouco tempo depois,a natura lançou uma nova colônia em águas,águas tropicais,e fiquei pasma por ver como eles dois são parecidos, separados na maternidade….se puder experimentar e depois nos contar!!! Beijos

  • responder Rosely Machado 09/12/2022 às 15:20

    Desde o lançamento o do primeiro lilY, ainda no frasco quadradinho, fiquei fã… depois vieram as novas versões, mas creio que o tradicional ainda é o melhor. este último, para o meu gosto, achei muito doce, pra quem gosta um prato cheio.

  • responder Valdirene Gonçalves Rocha 12/12/2022 às 23:18

    Nada mais nada menos que o L’Interdiy Givenchy, idêntico.

    • responder Sabrina Correa Aires 22/12/2022 às 06:57

      Gurias comprei mais o meu tem mais cheiro de álcool que essência. Não tô gostando muito, não fica na pele.

      • responder SAMIA MARIA COSTA DOS SANTOS 25/03/2023 às 12:34

        Também não gostei do meu, não tem fixação, para mim o tradicional e o love lily ainda são os melhores

  • responder Valdirene Gonçalves Rocha 12/12/2022 às 23:19

    Nada mais nada menos que o L’Interdit Givenchy, idêntico.

  • responder Antonia 23/12/2022 às 22:18

    Eu comprei agora para o Natal. O creme e o perfume. A fixação não fica nem 1 hora na minha pele.

    • responder Josie Dias Ribeiro Galvão 18/02/2023 às 08:13

      Também estou usando, o perfume é fraco, não fixa nem 30 minutos…não recomendo.

  • responder Margareth 07/02/2023 às 23:40

    Comprei c 10 ml e creme acetinado , peguei oq estava na promoção, se tratando de Lily, comprei sem experimentar mesmo, confiante que gostaria …
    Estou pasma ! Que cheiro ruimmmm!
    Eu nunca senti um cheiro tãooo ruim de perfume!
    Sério! O pior perfume que já vi até hj!

  • responder Denise 08/02/2023 às 10:23

    Comprei na mesma promoção da colega aí de cima e amei o perfume. Muito bem construído e com ótima fixação. Perfume poderoso , cheiro de importado e não é para tomar banho, bastam duas borrifadas . Pra quem curte o L’interdit é uma boa opção.

  • responder SAMIA MARIA COSTA DOS SANTOS 25/03/2023 às 12:36

    Eu sinceramente esperava mais , prometeu muito e não entregou nada, comprei um e não tem fixação, para mim o Lily tradicional e o love são os melhores, tem alta fixação . O Lumiere nem na roupa ele fixa e na pele muito menos…Não gostei .

  • responder Fabíola 27/07/2023 às 22:00

    Deixou a desejar, não tem fixação.
    Decepcionada com o boticário.

  • responder Ana Cristina Bastos 07/01/2024 às 11:46

    Oiiii gente chocada com valor caríssimo e não tem fixação nehuma, não recomendo l

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB