Cabelos Resenhas Sinceras

Danos Vorazes: testei o condicionador líquido da Lola

25/11/2022

Outro dia, dando uma voltinha na farmácia, me deparei com essa linha Danos Vorazes da Lola. Apesar de não ser nenhum lançamento, fiquei intrigada pelo fato do condicionador ser líquido! Já que estava lá, pensei: por que não? E assim ele veio morar no meu box kkk. E sabe que foi uma boa surpresa?

Condicionador Danos Vorazes

Segundo a marca, esse produto é um booster de reparação imediata. A formulação tem hair kombucha e cannabinoid active system (CBA), ativos que prometem reparação imediata da fibra capilar danificada. Além disso, a promessa é de cabelos fortes, macios, com brilho e sem frizz.

Apesar da textura diferente, a forma de uso é igual a de um condicionador tradicional. Ou seja, é só aplicar no comprimento dos cabelos úmidos depois de lavar, deixar agir por cerca de dois minutos e enxaguar.

O que achei dele?

Bom, apesar da textura desse produto ter sido justamente o que me chamou atenção nele, devo dizer que pra mim esse também é o único ponto negativo dele kkk. É difícil aplicar um condicionador com textura tão fluida, sempre tenho impressão de que estou desperdiçando. Além disso, é difícil dosar a quantidade ideal também.

Mas fora isso, eu adorei o efeito dele nos fios! Assim que o produto entra em contato com o cabelo, ele ganha uma textura mais cremosa, parece que ele se “transforma” mesmo em creme. E é também aquele tipo de produto que a gente sente que deixa os fios macios já na mesma hora, sabe? Ou seja, achei que ele ajuda mesmo a desembaraçar o cabelo, além de deixá-lo macio e hidratado. Eu gostei demais do resultado e fiquei curiosa para testar os demais produtos dessa mesma linha.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar a linha Danos Vorazes em farmácias, perfumarias ou online mesmo. Ele custa cerca de R$ 48.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Claudia 30/11/2022 às 12:05

    Em relação ao condicionador,coloque aplicador spray na em balagem fica mais fácil a aplicavao

    • responder Marina Fabri 30/11/2022 às 14:45

      Pra mim não rola, tenho muito cabelo e levaria um século pra aplicar em tudo hehe

  • responder Janaína 01/12/2022 às 07:56

    Eu gosto muito dos produtos da Lola, adoro a clássica Morte Súbita, mas pra mim a melhor máscara da vida é a Densidade faz milagre no meu cabelo. É perfeita pra porosidade.

  • responder ROSA 03/12/2022 às 10:38

    Quando tá frio esse produto fica mais consistente.
    Adorei esse produto

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB