Cabelos

Máscara de reparação intensiva Danos Vorazes Lola Cosmetics

09/06/2022

Já começo essa resenha com um spoiler: o título desse post poderia ser Testei e Não Gostei. Mas vou explicar tudo ao longo do texto.

Segundo a Lola Cosmetics, essa máscara capilar tem Cannabinoid Active System (CBA) e Hair Kombucha para reparação imediata da fibra extremamente danificada. Também ressaltam que a fórmula tem complexo probiótico que recupera os danos dos cabelos que passaram por químicas,. Sendo assim, devolvendo a vitalidade e saúde dos fios.

Máscara de reparação intensiva Danos Vorazes Lola Cosmetics

Máscara de reparação intensiva Danos Vorazes

Meu cabelo é fino e oleoso e recentemente descolori os fios. Sendo assim, achei que seria interessante testas essa máscara de reparação.

A embalagem é grande mas o creme não é tão denso assim. Por isso, é fácil de espalhar nos fios e rende bem. Não senti nenhum cheiro muito forte ou que me incomodasse no processo de aplicação.

Máscara de reparação intensiva Danos Vorazes Lola Cosmetics

Mas acredito que estava muito animada para testar a novidade e o resultado foi meio normal, por assim dizer. A máscara ajudou a desembaraçar os fios e deixá-los mais macios. Mas os benefícios que percebi, param ai. Não notei nenhuma outra diferença significativa no tratamento do cabelo descolorido.

Máscara de reparação intensiva Danos Vorazes Lola Cosmetics

Acho que esperava mais do produto, me entende? Mas para mim, funcionou como um condicionador normal. Você já testou? Me conte o que achou.

Máscara de reparação intensiva Danos Vorazes Lola Cosmetics

Ingredientes da fórmula

Preço e onde encontrar

A máscara com 450g custa R$55,90 e pode ser encontrada online em lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder alexandra albrecht 10/06/2022 às 09:58

    Em casa todos gostam do Booster, mesmo tendo cabelos diferentes, ele funciona para todos. Pensei que a máscara seria melhor ainda!

  • responder Kárin 17/06/2022 às 16:36

    Já usei o shampoo dessa linha e gostei (meu cabelo é descolorido e tingido)

    • responder Eli 20/06/2022 às 05:32

      Os produtos Lola TB não são essas maravilhas no meu cabelo. Desisti de usar. Meu cabelo é parecido com o seu

      • responder Patrícia 29/11/2022 às 01:20

        Dessa experimentei o booster e leave in e não curti. Deixou meu cabelo bem pesado. Porém o óleo reparador estou gostando bastante.

  • responder Edinalda 27/07/2023 às 06:35

    Sou fã da marca, de início quando iniciei a usar eu deixava a máscara pouco tempo agindo ,cheguei até falar mau da marca mais quando passei a usar corretamente deixando agir 10 minutos com touca de plástico o tratamento da máscara é outro meu cabelo fica lindo ,Lola tem isso de deixando pouco tempo de ação da somente efeito condicionante mesmo mais são super potente após 10 minutos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB