Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Depois de escolher nosso shampoo e condicionador preferidos de 2015, agora chegou a vez de elegermos a máscara para os cabelos. Veja quais foram as novas preferidas!

melhor máscara para os cabelos de 2015

Escolhi essa máscara da linha Vinoterapia, da Nativa Spa, pela mesma razão que escolhi meu shampoo e condicionador do ano – me ajudaram a diminuir o amarelado dos fios. E de quebra, ela ainda deixa o cabelo muito macio e fácil de pentear! Gostei muito mesmo e recomendo para as loiras de plantão.

melhor máscara para os cabelos de 2015

Redescobri essa máscara em 2015 e consegui ver os benefícios dela, depois de descolorir meu cabelo. A Máscara Nutritiva de Amarula da Amend deixou meu cabelo macio, sedoso e sem nenhuma aparência de ressecado. Gostei bastante da máscara, de como ela deixou meu cabelo, da forma que rende e do cheirinho delícia de Amarula. Aprovadíssima no cabelo fino e oleoso.

Sabia que existem máscara para hidratar, nutrir e reconstruir os cabelos? Saiba aqui como escolher a ideai para você.

melhor máscara para os cabelos de 2015

Ok, eu sei que meu ~fuzuê em cima dessa máscara para os cabelos começou em 2014, mas o amor se manteve firme e forte em 2015 também. Quando recebi a primeira e elogiei bastante, todo mundo começou a me avisar de promoções e a própria marca me mandou reposições dela. Ou seja, já tem quase dois anos que não uso outra máscara porque realmente gosto muito dessa. Deixa meus cabelos lindos, macios, brilhantes, ricos, maravilhosos! E olhem que nem tenho os fios quimicamente tratados – eles são normais, com leve tendência à oleosidade apenas. Resenha aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Não usei nenhuma máscara esse ano (aliás, quase nunca uso) mas ouvi dizer que a de castanha da Natura Ekos é maravilhosa.

  2. Márcia Daniella

    Também to usando uma máscara da Amend e to amando! São muito boas!

  3. Sandrinha

    Uma máscara que me dei bem foi a Keramax Hidratação Profunda. Como nutritiva estou usando a Hair remedy da Cadiveu. 🙂

  4. Vanessa

    Não uso esse tipo de poduto por meu cabelo ser curto e oleoso, mas essa da Keune parece ser mto boa mesmo!

  5. Fernanda Gabriela

    Preciso comprar novamente essa máscara da Keune. É mtoo boa! A minha favorita do ano foi a bb cream da inoar. Bem levinha e super econômica. 🙂

  6. Polyana

    Essa máscara da Keune é sensacional. Obrigada a Thais por compartilhar essa maravilha com a gente.
    Meninas, desejo aa divas e a todas as leitoras, um feliz ano novo. Que Deus abençoe cada família aqui representada. Um 2016 de muita paz, amor e saúde para todas nós. 😉

    • Cláudia

      Pra você também, Polyana! Muitas bênçãos na sua vida :****

  7. Nanci

    Usei a da Amend por indicação de vocês e achei ótima! Meu cabelo ficou muito brilhante e macio. O cheiro é muito bom, só achei um pouco forte, porque tenho rinite. Infelizmente já deixei de comprar vários produtos ótimos por causa do cheiro e isso é muito chato.

  8. Tatá

    Feliz Ano Novo meninas !!!
    Esse ano foi o ano das ampolinhas de tratamento. Praticamente não usei mascara nos fios !!! Mas adorei os favoritos !!

  9. Juliana Gama

    Adoro as máscaras da L’oreal. Mas comprei uma da Redken muito boa.

  10. poxa, eu não encontro Amend pra vender 🙁 faço Low Poo e pelo que vi na resenha essa é liberada… queria testar. Meninas, já testaram a de Oroargan Monoi da Bioderm? É minha favorita! Muito maravilhosa, acessível e fácil de achar 🙂 Beijão!

    http://gabivasconcellos.com.br/

  11. Roberta Martins

    Tudo bom??
    Gosto da máscara Wella ProSeries Repair,mas,ultimamente estou
    com dificuldade para encontrar…
    Beijos,
    Roberta.

  12. Luana Thais Schweder

    Feliz Ano novo meninas!!
    utilizo a máscara de vinoterapia, a melhor para cabelos loiros. 😀

  13. Cey

    Usei o ano todo o Reconstrutor Platinum da Bioderm, apesar de n ser loira. Estou cogitando essa Amarula da Amend e a Oro argan monoi tb da Bioderm, quando a minha acabar. Meu cabelo é virgem e n requer mts cuidados, logo n compro muitas máscaras por vez.

  14. Heloisa Carvalho

    Eu estou procurando máscara no momento. Passei o ano todo com o cabelo sem nenhuma química e usava qualquer uma, afinal era só pra dar aquela hidratada de leve. Maaaaaaas, já em dezembro decidi voltar a ficar ruiva e tive que decapar o cabelo todo (ainda tinha resto de tinta nas pontas) pra chegar no tom que eu queria! Comprei uma da Keune, mas diferente dessa da Thais, a Care Line Color Brillianz. Gostei, mas não achei sensacional. Tem um cheiro muito bom e deixa o cabelo macio, mas considerando meu estado atual, preciso de algo mais potente!

    • Carla Haiduk

      Vai no Glicopan Pet. Procura o vídeo no you tube. Ele recupera super bem os cabelos.

  15. Lidi

    Faço low poo, então as opções não são muitas, mas esse ano “descobri” as máscaras da monange (uso a rosa ou a laranja que são liberadas pra no poo) e usei muito as duas.

  16. Keune é amor…
    Esta está na minha lista top desde 2014 também… hehehehehe

  17. Marina G.

    Esse ano, a máscara que me salvou foi a Lipidium da L’Oreal! Meus cabelos tinham ficado elásticos por conta de uma descoloração e só ela deu jeito no estrago!

  18. Gabriela Ronchi Salomon

    Será que dá para selecionar as ampolas da pantene? heheheh Foi a “máscara” que salvou meus cabelos 🙂

  19. Miriã Andrade

    Essa máscara da Keune deve ser maravilhosa, mas fica só nos sonhos por enquanto, hehe.

  20. Valentina Setubal

    Olá,
    Descobri hoje que sou alérgica a Glicerina e gostaria de saber se conseguem indicar mascaras hidratantes, nutritivas e reparadoras sem esse componente. Todas as que eu olhei e pesquisei tem. Mesmo passando somente no comprimento do cabelo, quando escorrem pelo corpo me deixam com manchas pela pele e coçando muito. Ja fui a dermatologista que me fez mudar todo o meu banheiro, mas não estou conseguindo encontrar as mascaras e como tenho mechas, não posso deixar de cuidar do cabelo… conto com vocês!!!!
    desde ja muito obrigado

  21. No início do ano RMC azul da amend salvou meu cabelo, depois que ele foi ficando mais forte e com a maior parte virgem, ele aceita bem quase qualquer máscara de hidratação.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com