Skincare

Testei a Vitamina C Melano CC na pele oleosa

19/10/2022

O sérum de Vitamina C Melano CC é um concentrado com vitamina C pura e Ascorbyl Tetraisopalmitate, que é um derivado da Vitamina C. Na fórmula, contém também Vitamina E, que auxilia no poder antioxidante e Dipotassium Glycyrrhizate, que tem ação anti-inflamatória.

Segundo a marca, o produto clareia a pele, controla a oleosidade e diminui os poros dilatados. ALém disso, por ter ação anti-inflamatória pode ser usado sobre espinhas. Recomendado para todos os tipos de pele.

Para usar, pingue algumas gotas do produto no dedo indicador e aplique sobre o rosto dando leves batidinhas até a absorção do sérum.

Vitamina C Melano CC na pele oleosa

Veja também uma rotina completa de cuidados faciais com Vitamina C.

Resenha: Vitamina C Melano CC

Eu já havia usado a Loção Facial Melano CC, então estava curiosa para testar a versão em sérum. Caso você não conheça, Melano CC é uma linha japonesa vendida no Brasil que combina Vitamina C pura e derivada com agentes antioxidantes e anti-inflamatórios.

Vitamina C Melano CC na pele oleosa

O sérum tem apresentação em bisnaga mas o aplicador é um pouco diferente. Sendo assim, permite a aplicação em gotas, sem disperdício de produto. Contudo, é precio levar em conta que não é necessário aplicar muito produto na pele, assim ele não fica com sensação pesada no rosto. Ou seja, está é uma Vitamina C de textura leve e que não deixa a pele brilhando, podendo ser usada de dia na pele oleosa.

Vitamina C Melano CC na pele oleosa

Porém, usando o produto uma vez ao dia por 30 dias, não percebi diferença na oleosidade da minha pele. Também não notei diferença na aparência dos poros.

Vitamina C Melano CC na pele oleosa

Apesar disso, senti os benefícios ferais que a Vitamina C proporciona na nossa pele: aparência mais radiante e luminosa. Não tive nenhum desconforto como pele irritada ou “pinicando”.

Em outras palavras, acredito que seja uma boa opção de Vitamina C para quem tem pele oleosa.

Vitamina C Melano CC na pele oleosa
Um mês antes de usar a Vitamina C e 30 dias depois com o sérum aplicado no rosto.

Ingredientes da fórmula

Vitamina C Melano CC na pele oleosa

Preço e onde comprar

A Vitamina C Melano CC com 20ml custa em média R$99 e pode ser encontrada online na Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB