Pele oleosa Skincare

Protetor Solar Expertise Antioleosidade FPS60 L’Oreal Paris

22/10/2022

Uma das novidades da L’Oreal Paris é o protetor Solar Expertise Antioleosidade. Segundo a marca a fórmula tem filtros solares de altíssima eficácia que entrega alta proteção contra os raios UVA/UVB e Ácido Salicílico, ativo muito utilizado por dermatologistas para reduzir o excesso de oleosidade. L’Oreal fala também que o protetor solar tem sensação de pele limpa com 12h de efeito matte e prevene o envelhecimento cutâneo provocado pela exposição ao sol .

Protetor Solar Expertise Antioleosidade FPS60 L'Oreal Paris

Além de alta proteção UVA/UVB contra os efeitos do sol, possui textura leve e fácil de espalhar. Sua fórmula com Ácido Salicílico de alta tecnologia controla a oleosidade com efeito matte 12h, possui rápida absorção oil-free e resistência à água.

Protetor Solar Expertise Antioleosidade FPS60 L'Oreal Paris

Resenha: Protetor Solar Expertise Antioleosidade

Protetor solar antioleosidade? Opa, quero! Porém, a animação acaba por aqui mesmo. Já perdi as contas de quantos produtos antioleosidade eu já testei que deixaram a minha pele mais oleosa que o normal. E esse protetor veio fazer coro com eles.

Protetor Solar Expertise Antioleosidade FPS60 L'Oreal Paris

Contudo, vamos começar pelo começo. O protetor tem uma consistência mais grossinha e deixa a pele esbranquiçada ao espalhar. Mas apesar disso, depois de alguns minutos de aplicação, percebi que o efeito esbranquiçado some um pouco.

Mas mesmo prometendo efeito mate, senti que o protetor deixou minha pele brilhando desde o primeiro momento da aplicação. E assim seguiu ao longo do dia. Ao toque, ele não chega a ficar pegajoso, mas dá uma sensação de que tem algo sobre o rosto.

Protetor Solar Expertise Antioleosidade FPS60 L'Oreal Paris

Ou seja, não gostei desse protetor solar para a pele oleosa e não pretendo continuar usando. Porém, preciso comentar dois pontos positivo. Um deles é o preço, que é mais em conta que a maioria dos produtos da categoria. E além disso, ele não tem cheiro característico de protetor solar, o que é sempre bom para mim.

Antes de usar, depois de aplicar e meio hora depois de passar o protetor solar.

Veja aqui opções de protetor solar para pele oleosa que gosto muito.

Ingredientes da fórmula

Protetor Solar Expertise Antioleosidade FPS60 L'Oreal Paris

Preço e onde comprar

O Protetor Solar Expertise Antioleosidade de FPS60 com 40g custa em média R$45 e pode ser encontrado em drogarias e lojas de cosméticos.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Flávia Sousa 11/01/2023 às 12:53

    Sempre usei o airlicium, da La Roche, e resolvi testar esse por conta do preço, me arrependi MUITO, deixou meu rosto cheio de espinhas, além de não secar no rosto com tanta facilidade, nos dias quentes a absorção dele é péssima, suou um pouquinho ele já “derrete”.

  • responder VANESSA 12/01/2023 às 18:24

    é horrível, gastei meu dinheirinho novamente, fica grudento

  • responder Giulia Souza 08/03/2023 às 13:02

    Minha pele é extremamente oleosa, fiquei feliz ao encontrar um protetor tão em conta. Porém, os dias de alegria foram poucos! Quando comprei, o clima estava frio, então os primeiros dias foram tranquilos (apesar de notar esse brilho desde o primeiro uso, relevei), porém no verão (e estamos falando de RJ 40°) é PÉSSIMO! Zero absorção, zero efeito mate e pele derretendo! Ainda tenho, estou esperando terminar para não jogar dinheiro fora, se tiver a pele muito oleosa e morar em uma cidade quente NÃO comprem.

    Obs: o meu era com cor, então o efeito oleoso aparece ainda mais rápido 🙁

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB