Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras

Lançamento: Demaquilante Bifásico Sensibio H2O Eye

30/10/2022

Finalmente a resenha sobre o demaquilante bifásico Sensibio H2O Eye saiu! Testei por um tempão para contar minha opinião sincera pra você. Vem ver!

Sensibio H2O Eye

Sensibio H2O Eye

De acordo com a Bioderma, que é a fabricante, este é um demaquilante bifásico micelar. A promessa é remover a maquiagem à prova d’água de olhos e lábios sensíveis sem esforço, limpando impurezas e poluição. Além disso, o produto se propõe a acalmar imediatamente a pele, hidratando o contorno dos olhos e fortalecendo os cílios. Textura não-oleosa.

O que achei do produto

Sensibio H2O Eye

Como você pode ver pela imagem acima, são duas partes: uma clarinha, que é a solução micelar; e outra azul, que é a parte oleosa do demaquilante bifásico. Sem ela, não daria para remover a maquiagem mais resistente. Você precisa agitar bem e aplicar num disco de algodão ou outro ajudante da sua preferência.

Não é preciso muita quantidade por aplicação para uma remoção eficiente, então acho que o tamanho do frasco, de 125 ml, está adequado e deve durar bem – o meu parece que não diminui a quantidade nunca, mesmo eu usando com uma certa frequência.

Sensibio H2O Eye

Com o Sensibio H20 Eye, não tem esfrega-esfrega: basta deixar o algodão embebido de produto agir sobre a pálpebras. Só de encostar, ele já vai derretendo o rímel à prova d’água, como você pode ver nas fotos acima. Depois, com jeitinho, dá para ir tirando todo o excesso e pronto! Achei super bom.

Uma coisa importante é que a Bioderma cria produtos justamente para peles sensíveis na linha Sensibio, então não precisa se preocupar porque não rola ardência nem vermelhidão!

Sensibio H2O Eye

Olha só como sai o disco depois de remover a maquiagem! A única parte em que não concordo com a marca é sobre a tal da textura não-oleosa, porque todo cosmético desse tipo fica oleoso, não tem jeito. Mas eu costumo lavar sempre o rosto depois, então tudo certo. Por mim, está aprovado!

Fórmula e onde comprar

Sensibio H2O Eye

O demaquilante bifásico micelar Sensibio H2O Eye está à venda na Época Cosméticos por R$ 89,90.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB