Maquiagem Resenhas Sinceras

BT Peony: testei a paleta da Linha Bruna Tavares inspirada nas peônias

08/10/2022

Olha, sou suspeita para falar pois fã da Linha Bruna Tavares… Mas essa linha BT Peony, que maravilhosa! É uma coleção com diversos produtos – tipo BT Plush, BT Gloss e, claro, uma bela paleta. E é dela mesmo que falaremos hoje. Bora?

BT Peony: paleta de sombras

Segundo a marca, a paleta BT Peony é composta por nove tons inspirados nas peônias. São cinco cores opacas, sem brilho, e outras quatro com brilho – todas em tons marrons, rosados e champagne.

A paleta tem embalagem de papelão bem bonita, toda estampada de flores, e conta com um espelho bem grande. A marca é cruelty free.

O que achei dela

Bom, já vou entregar o ouro: AMEI a BT Peony! Sério, é bem o tipo de paleta que eu gosto porque, por mais que não haja grande variedade de tons, são os que eu mais uso. Ou seja, dá para fazer uma maquiagem mais básica usando os marrons, dá para fazer algo com brilho, dá para optar por algo mais colorido com pink… Acho as possibilidades de combinação muito boas. Sabe a paleta que eu super levaria para uma viagem? Pois essa seria uma ótima opção.

Em cima, da esquerda para direita: Princess, Shine, Elegance, Magic, Flower. Embaixo: Power, Charm, Beauty e Peony.

Entre as sombras, temos opções com e sem brilho. Entre os tons mate, alguns são mais macios que outros – acho os tons de rosa um pouco mais firmes que os marrons, por exemplo. E entre os tons com brilho, alguns tem mais partículas brilhantes (tipo o Power) e outros são mais cintilantes (Beauty). Mas de qualquer forma, acho todos bem pigmentados e muito bonitos. Também são fáceis de esfumar.

Nessa maquiagem aqui usei o Elegance em toda a pálpebra móvel, Flower só nos cantinhos externos e Magic no centro da pálpebra. Eu amei e combinação e sei que certamente usarei muito essa paleta!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar os produtos da linha BT Peony em perfumarias e farmácias. Mas vale lembrar que a coleção é limitada, então os produtos podem acabar… A paleta de sombras custa cerca de R$ 125 (usando nosso link da Época) mas tem também na Sephora para quem prefere – por R$ 140.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB