Skincare Vídeos

Skincare noite: nova rotina para pele com manchas!

15/09/2022

Se você me acompanha, sabe que eu tenho a pele cheia de características. Ela é mista, sensível, com manchas e 35+, o que me leva a buscar produtos antiidade também. Pois é, tem bastante coisa na mistura aí! Então cola comigo para ver o que tenho feito na minha rotina de skincare noite – prometo que o ritual diurno sai em breve também! <3

Skincare noite

Então, sem mais delongas, bora começar. À noite, eu geralmente tenho mais paciência para adicionar passos e também não me importo tanto de ficar com a pele meio pegajosa. Ou seja, posso escolher produtos que não usaria durante o dia em função da oleosidade na zona T.

Limpeza

Se estou maquiada, aplico o Cleansing Oil da Bioré. Sim, aquele mais basicão e muito eficiente para remover a make toda do rosto, incluindo as versões resistentes ou à prova d’água! Geralmente, isso acontece no banho mesmo. Com a pele ainda seca, emulsiono o óleo com uma massagem. Aí é só enxaguar.

Aí, para completar o processo, passo um sabonete facial. Dessa vez, o produto é o Blancy TX da Mantecorp, um limpador facial específico para peles com manchas. Estou vendo alguma diferença gigantesca nesse aspecto? Não. Porém, o rosto anda mais iluminado. Fora o que o sabonete limpa a oleosidade que é uma beleza, sem efeito rebote.

Frescurinha

Vou chamar esse passo assim porque 1) dá realmente um frescor e 2) é uma frescura. Mas olha, depois que você insere brumas faciais ou águas termais na sua rotina… É um caminho sem volta! Eu adoro. Atualmente, tenho usado a Bruma Eau Cellulaire da Esthederm, com propriedades antioxidantes e energizantes. Acho que acalma minha rosácea também.

A Esthederm tem produtos para um rotina antipoluição completíssima! Confira aqui.

Tratamento

Agora é que vem o MUST do skincare noite! Antes de qualquer coisa, aplico o Preenchedor Facial da Bisyou no rosto todo, incluindo lábios e região dos olhos. Ele é ótimo para uniformizar a textura da pele. Então, parto para o Niacinamide 10, um sérum lançamento da La Roche-Posay. Na minha opinião, apesar de ser um pouco grosso e levemente pegajoso, o produto tem ajudado a pele a fica mais homogênea em termos de coloração. Também não tive acne de nenhum tipo durante o tratamento.

Para os olhos, estou nos finalmentes com o Sérum Elixir Antiolheiras da Quintal Dermocosméticos. Apesar de não ter visto uma mudança significativa na tonalidade da pele, acho que ela está mais iluminada, descansada e hidratada. Isso com o uso duas vezes ao dia. E, para fechar a rotina, passo um hidratante. Vario os produtos, mas no momento é o Acqua 360 da Bisyou também, que deixa a pele sequinha e hidratada, com rápida absorção.

Use o código COISASDEDIVA10 para 10% de desconto em qualquer compra da Bisyou!

Skincare noite: em vídeo

Dá play no vídeo aqui embaixo para ver todos os produtos em ação!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB