Cosméticos Resenhas Sinceras

Resenha: Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik

24/09/2022

Bora ver uma opinião sincera sobre o Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik, de O Boticário? Sim, é um produto para o tão famoso bigode chinês!

Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik

Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik

De acordo com a marca, o creme preenchedor é formulado com retinol puro, que atua potencializando o colágeno na região, enquanto o Linefill?? atua no preenchimento da pele.

O creme de uso localizado é indicado pessoas com ruga nasolabial visível e flacidez nessa região. Confira os benefícios:

  • Melhora a firmeza da região em até 10 dias;
  • Potencializa a produção de colágeno;
  • Reduz visivelmente a ruga nasolabial visível em até 4 semanas.

Além disso, ele conta com uma textura creme não gordurosa e é indicado para todos os tipos de pele, incluindo oleosas.

O creme vem com 15 ml numa embalagem que se parece com aquelas de balm labial. A textura, conforme o prometido, é amigável e não fica pegajosa na pele, sendo rapidamente absorvida. Usei o produto pelo período de um mês e as fotos de antes e depois que você verá têm esse intervalo entre uma e outra.

O que achei do produto

A proposta do Boti para o Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik é muito bacana, ainda mais porque ele realmente contém retinol puro na composição. Achei uma excelente sacada da marca se dedicar a essa parte específica do rosto!

Porém, na prática, tive um pouco de dificuldade de usar porque em geral tenho sensibilidade ao composto. Mesmo que o produto pareça super leve e inofensivo à primeira vista, deve ser usado com cuidado por quem tem a pele sensível.

Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik

Tive que espaçar as aplicações durante o período de testes, aí ficou tudo bem! Só que não consegui comprovar nenhuma grande mudança, até porque tenho a linha nasolabial pouco marcada (ao menos por enquanto, risos). Mas, como o produto se propõe também a melhorar a firmeza da região, tirei fotos de comparação para isso também.

Alguma diferença, na sua opinião? Eu não consegui notar nada além de constatar que, sim, depois dos 35 a cara começa a derreter e o buldogue vem com força, hahahaha! Ah, e o “pior”: tem um lado do meu rosto que tá caindo mais que o outro, socorro!

Bom, não posso detonar o Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik porque não usei em 100% dos dias e não tenho o bigode chinês tão marcado assim. Acredito que, para alguém com mais idade do que eu, ele possa ser mais interessante. Na conclusivo, apenas uma opinião mesmo!

Fórmula e onde comprar

Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik

O creme está à venda no site do Boticário por R$ 79,90.

Resenha tripla

Será que as meninas gostaram do Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik? Confira aqui:

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB