Maquiagem Resenhas Sinceras

Um clássico: batom matte Pink Plaid MAC

17/11/2017

O Pink Plaid, da MAC, costumava aparecer como um dos batons cor de boca da Sabrina lá no comecinho do blog. Mas a verdade é que ele só foi mostrado junto com outros produtos da categoria ou nos extintos tutoriais, sem uma resenha própria. Então estou aqui hoje para falar em detalhes sobre esse clássico!

Batom Pink Plaid MAC

pink plaid

O Pink Plaid entra na categoria Matte dos batons da MAC, ou seja, ele oferece, de acordo com a marca, cor altamente pigmentada e acabamento opaco. A apresentação é aquela básica que a gente já conhece: em bala, com 3 gramas, e um aroma pra lá de delicioso, que lembra baunilha.

pink plaid

Pelo que li no site da MAC, o Pink Plaid é descrito como um “pink azulado terroso” – aí vocês me perguntam: como é que algo terroso pode puxar pro azul, então? A verdade é que esse batom possui tonalidade fria, sim, mas não chega a ser tão gelado quanto, sei lá, um Snob.

O que achei do produto

pink plaid

Para mim, ele é uma espécie de rosa antigo clarinho que, como quase todo batom matte da MAC, fica mais fácil de passar com um pincel, especialmente em dias frios! Aplicar o Pink Plaid com a própria bala só rola se o dia estiver quente. Aí é de boa fazer dessa maneira!

Fazia muito tempo que não usava um batom claro que não fosse nude, vocês sabem bem! Me senti em 2008, confesso! hahahaha Mas gostei! Acho que o Pink Plaid fica bom com um olho mais chamativo, por exemplo, ou no dia a dia, só pra dar uma corzinha na boca.

pink plaid

Importante dizer que, enquanto batom matte, ele marca um pouco os frisos dos lábios. A parte boa é que, por ser sequinho, dura por um tempão e não sai por nada.

Fórmula, preço onde comprar

pink plaid

O Pink Plaid é um sobrevivente no catálogo da MAC e está à venda por R$ 76 pelo site ou nas lojas físicas.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 17/11/2017 às 15:10

    tenho ele, e adoro essa corsinha de moça virgem e e recatada
    beios

  • responder Marcia Daniella 17/11/2017 às 16:07

    Lindinho demais

  • responder Kaa 17/11/2017 às 19:54

    Super recomendo ele para quem também tem pele bem clara com subtom frio, porque é o meu caso e este é um dos batons que melhor fica em mim.
    Uso sempre o nivea med um pouco antes, por isso nunca senti dificuldade em passar esse batom.

  • responder Vanessa 17/11/2017 às 22:43

    Ainda está na moda? Eu tenho mas nunca mais usei rsrs

  • responder Sueli Regina Delbon 29/05/2020 às 23:59

    Por favor quero comprar o Matte Pink Plaide A 21

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB