Cabelos

Shampoo para cabelo oleoso: Alecrim e Ervas Herbal Essences

04/09/2022

Segundo a marca, o shampoo Herbal Essences Alecrim e Ervas traz uma limpeza profunda. A marca alega também que o produto ajuda a controlar o excesso de oleosidade, dar uma ligeira hidratada, deixando-o limpo, suave e renovado. Enfim, como tenho o cabelo oleoso, testei para ver como ele se comportava nos meus fios.

Resenha: Alecrim e Ervas Herbal Essences

Não é fácil achar shampoo para o cabelo oleoso. Ou ele é potente demais, deixando os fios rígidos e sem brilho. Ou é muito suave, não retirando toda a oleosidade dos fios. Sendo assim, são poucos os shampoo que dão certo no meu tipo de cabelo.

Mas a boa notícia é que a versão Alecrim e Ervas da Herbal Essences entrou na categoria daqueles que funcionam bem. O shampoo é super denso e rende muito. Também faz bastante espuma e tem um cheiro super gostoso. Inclusive, o aroma delicinha é uma das características dos produtos da marca.

Senti que no meu cabelo, o shampoo limpa, retira a oleosidade e não deixa os fios murchinhos. Também não achei que o shampoo limpa demais, deixando os fios ressecados ou rígidos. Enfim, acho que é uma opção bem interessante para quem tem cabelo oleoso.

Cabelo após usar o shampoo (com condicionador).

Ingredientes da fórmula

Preço e onde encontrar

O shampoo Herbal Essences Alecrim e Ervas com 400ml custa em média R$60.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Rita de Cassia vargas Fernandes 26/02/2024 às 13:52

    Olá é um dos melhores produtos que já adiquiri.
    E n troco por outro.
    Obrigado ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB