Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo seco Pantene? Testei essa novidade

15/02/2019

Outro dia encontrei esse Shampoo Seco Pantene nas prateleiras da farmácia… Nunca tinha visto esse produto e nem vi publicidade sobre. Resolvi levar e testar!

Shampoo seco Pantene

Segundo a marca, o Shampoo Seco Pantene tem tapioca na composição. Ele absorve o óleo e refresca o cabelo sem lavagem. Para usar, é como qualquer produto do tipo – agite bem a embalagem, aplique na raiz dos fios e massageie em seguida para espalhar melhor o produto.

O que achei dele?

Em primeiro lugar, acho importante dizer que o shampoo seco faz parte da minha rotina de cuidados com os cabelos. E a principal razão de eu gostar tanto desse tipo de produto é porque acho que dá um voluminho extra na raiz e franja. Tenho o cabelo bem escorridão, liso, fininho… E acho que ele ajuda a deixar os fios menos ‘colados’ na cabeça. Em geral uso o da Batiste mesmo.

E aí, acostumada que sou ao Batiste, fui testar esse Shampoo Seco Pantene e me desesperei: ele deixa o cabelo meio molhado! Mas um minutinho depois, tudo voltou ao normal – depois de molhar a raiz, o produto seca e fica meio esbranquiçado.

Depois de pentear para remover os resíduos, acabei gostando do resultado! Achei que ele cumpriu o que promete, apesar de fazer um caminho um pouco diferente hehe. Vale dizer que achei que ele praticamente não deixa aquele resíduo de pó branco nos fios, o que achei bem positivo! Gostei, mas ainda tenho minhas dúvidas se vou ou não trocar meu Batiste por esse…

Um update: apesar de ter gostado do resultado, a embalagem parou de funcionar após um tempo, ainda com bastante produto dentro. Logo, não pretendo comprar novamente.

Composição

Preço e onde comprar

Eu comprei o meu Shampoo Seco Pantene numa Panvel, então acredito que já esteja disponível na maioria das redes de farmácias. Paguei R$ 29 e dá para achar online também.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Fabi Pizzo 15/02/2019 às 14:01

    Eu já troquei o Batiste por ele! Gosto mais porque descarrega menos pó e dá uma texturinha nos cabelos. Vale muito a pena!

  • responder Fabi Pizzo 15/02/2019 às 14:02

    Eu troquei o Batiste por ele! Gosto mais porque descarrega menos pó e dá uma texturinha nos cabelos. Vale muito a pena!

  • responder Márcia Daniella 15/02/2019 às 15:47

    Já testei vários shampoos a seco do mercado nacional e até agora NENHUM me convenceu a aposentar o Batiste. Vou colocar esse da Pantene na minha listinha pra experimentar, mas acho que meu amor pelo Batiste é insuperável mesmo.

  • responder Lilian Matos 17/02/2019 às 16:55

    Também tenho cabelo fino e muito oleoso , shampoo seco salva a minha vida , uso o da Baptiste, mas comprei esse e estou gostando , achei que deixa meu cabelo mais tempo sem oleosidade, mas vou continuar usando mais para saber

  • responder ZILANDRA 20/02/2019 às 20:31

    NAO SABIA DESSE LANÇAMENTO
    NUNCA USEI SHAMPOO A SECO
    GOSTEI DA NOVIDADE, SALVA A GENTE AS VEZES NE?
    BEIJS

  • responder Jack 06/03/2019 às 19:58

    Qual Bastite vc usa? Acho q o Bastite deixa o loiro amarelo. E o Pantene?

  • responder ADRIANA 15/03/2019 às 19:05

    Oiiii querida, tudo bem?

    Preciso de AJUDA!!!

    Tenho a mascara e o leave inn da Elixir ultime, ambos possuem o mesmo cheio e “brilhinhos”. Comprei o shampoo de um litro da mesma linha e para meu pavor o cheiro não é o mesmo da mascara e do leave inn 🙁
    Voce já usou o shampoo, queria que me dissesse se o cheiro dos 2 são diferentes mesmo..

    Muitooo obrigada lindona, bjs

  • responder Shampoo a seco Dove: lançamento da linha Care on Day 2 14/05/2019 às 09:30

    […] de fora (eu era uma dessas haha), agora encontra com facilidade esse tipo de produto. Tem o da Pantene (já testei e até gostei do resultado, mas a embalagem parou de funcionar com muito produto ainda […]

  • responder Qual o melhor shampoo a seco? Dá uma olhada no meu ranking! 14/07/2019 às 09:31

    […] em seguida vem o shampoo a seco da Pantene. Até curti, sabe (foto abaixo)? Mas também tive problemas com a embalagem, que parou de funcionar […]

  • responder ANA KARINA ROIK 13/09/2019 às 18:58

    Gosto bastante desse da pantene o problema é que ainda tem muito produto dentro e não saí mais. Aconteceu com mais alguém? Não foi só em um frasco que isso aconteceu.

    • responder Aline 21/01/2021 às 13:26

      Aconteceu o mesmo comigo.
      Comprei dois.

  • responder ivonete bassan 06/11/2019 às 17:20

    gostei do shampoo seco mas comprei 2x e usei e n funcionou mais as vauluvas perdi 2 cheinhos n vou arriscar comprar outro.
    comprei pq estragou um dai comprei outro usei 2x e estragou novamente.

    • responder aline 21/01/2021 às 13:27

      Aconteceu o mesmo comigo.
      Comprei dois.

  • responder SANDRA 23/11/2022 às 13:02

    AMO O BATISTE, PROBLEMA É QUE NÃO TEM MAIS PRA VENDER COM PREÇO JUSTO NO BRASIL.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB