Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Acqua Tint Maria Maria Makeup

19/08/2022

Hoje tem resenha de um produto que entrou recentemente na minha vida, mas estou usando direto! Vem ver o que achei do Acqua Tint Maria Maria Makeup, um lip stain disponível em 4 cores! A minha se chama Jam. Bora!

Acqua Tint Maria Maria Makeup

Se você acompanha o CDD, deve estar familiarizada com o conceito de lip stain (ou lip tint), certo? É aquele batom super líquido que “mancha” os lábios de um jeito que praticamente não sai! No caso do produto da Mari Maria, as promessas são:

O Acqua Tint Mari Maria Makeup possui todos os benefícios de um cuidado labial, formando uma película invisível sobre os lábios. A fórmula é rica em ativos naturais. Possui extrato de frutas vermelhas (potente agente antioxidante e hidratante), pantenol e extrato de aloe vera, tudo para promover uma boca hidratada e saudável. Contém ativo antipoluição, reforçando a ação de barreira da pele.

O que achei do produto

Os lip tints não costumam estar na minha maquiagem do dia a dia, mas achei a cor desse tão bonita que resolvi experimentar. O tom Jam é um pouco difícil de descrever. Diria que é uma mistura de rosa, vermelho e roxo em proporções que deixam uma tonalidade meio cereja nos lábios! Claro que a entrega vai depender da quantidade passada. Eu gosto de aplicar como se fosse um batom líquido matte mesmo, distribuindo de maneira uniforme o produto.

No começo, a aplicação pode ser um pouco complicada se você não tiver prática ou não estiver muito acostumada a fórmulas super líquidas como a do Acqua Tint Mari Maria. Ele pode escorrer um pouco se a quantidade não for bem dosada. Eu passo sempre em seções: primeiro, na parte de baixo da boca; depois, na de cima. No fim, esfrego um lábio contra o outro para nivelar melhor a cor! Só que, ainda assim, rola uma demarcação dos lábios mais escura, como se fosse um contorno.

De todo modo, o resultado fica bem bacana! Me sinto meio Branca de Neve quando uso, com os lábios bem vermelhinhos! hahahaha E a durabilidade é boa, ao menos, superior a de qualquer outro tipo de batom. Porém, não tem milagre: com o passar das horas, vai saindo a coloração do centro da boca e é hora de reaplicar. As bordas se mantém intactas e nada esfarela!

Sobre a questão do tratamento, dá para perceber uma sensação confortável, de lábios hidratados.

Fórmula e onde comprar

O Acqua Tint Mari Maria Makeup está à venda na Sephora por R$ 35,00. Tá no precinho!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB