Maquiagem Vídeos

Nécessaire de maquiagem para viajar!

10/08/2022

Estou passando 10 dias em Curitiba para visitar os meus pais e resolvi trazer comigo apenas o básico – quer dizer, o meu básico, né? hahahaha Então bora ver o que entrou na nécessaire de maquiagem para viajar!

Nécessaire de maquiagem para viajar

Faço makes mais elaboradas muito de vez em quando, então não seria longe de casa que inventaria moda. Por isso, peguei os meus clássicos do dia a dia, aquilo que eu já sei que funciona e não me deixa na mão. Também foquei em produtos que permitem diferentes combinações, caso eu queira dar uma variada.

Pele

Para o preparo da pele, escolhi o Primer Hyaluronic O Boticário, que deixa o rosto super lisinho e pronto para receber a maquiagem. Infelizmente, ele vive esgotado! Se for de dia, estou amando usar o HydroBB Compact for Sports FPS 50 Shiseido Cor Light. Esse produto é perfeito para dar uma uniformizada na pele com um extra de proteção solar. Se for de noite, minha escolha é a Base Balm Good Apple KVD Cor Light 012. Que cobertura, minha amiga! Passo ambas com a Esponja Gota Klass Vough.

Continuando! Não tenho tido muita sorte com corretivos ultimamente, então tô naquelas: “não tem tu, vai tu mesmo”, sabe? hahaha Aí peguei o Corretivo Synchro Skin Self-Refreshing Shiseido Cor 202 Light, que nem de longe é o melhor que já testei, mas passa. Para dar um efeito lifting no rosto com pontos de iluminação, trouxe o Touche Éclat YSL Cor 2.5 Luminous Vanilla.

Para selar a pele, Pó Lacre Universal Simple Organic, que é solto e faz bagunça, mas funciona muito bem pra função. Ainda mais com a ajuda da Esponja para Pó Real Techniques, que parece colocar o pó em cada poro dessa carinha que ama transpirar!

Cor e definição

Veja que eu me dedico com a pele! Mas não tem tanta graça se não tiver cor e definição depois. De blush, estou com o Melon Pop Ruby Kisses Cor Coral Pop, que é super BABY e dá aquele tom saúde pro rosto. Aplico com o meu queridinho Pincel para Blush Vult Número 09. Pros olhos, resolvi pegar uma paleta de sombras que gosto e que faz mil e uma combinações: a Melted Gold O Boticário! E – pasme! – só trouxe um único pincel para passar, hahahaha! É o Pincel para Sombra EN11 Pink Gloss, super versátil.

O batom é um só também, o líquido matte da Kylie Cosmetics Cor 808 Kylie. Nude bonito que dá conta do recado! No quesito máscara para cílios, fui mais exagerada e trouxe duas! A primeira é a BADgal Bang Waterproof Benefit, que tem um total de zero defeitos. Para os cílios de baixo, escolhi a Máscara para Cílios No Panda Vizzela, por ter um aplicador menor e não borrar.

E assim ficou minha nécessaire de maquiagem para viajar! Como seria a sua?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB