Acessórios Resenhas Sinceras

Esponja para pó? Testei a Miracle Powder Sponge da Real

30/08/2022

A Real Techniques é uma ótima marca de pincéis – acho que isso vocês já sabiam, né? Pois bem, vocês sabiam que a marca também tem uma esponja para pó? Isso mesmo, ela é indicada para aplicação de pó facial. É a Miracle Powder Sponge – tenho usado ela nas últimas semanas e curti bastante a experiência! E hoje falaremos justamente sobre ela, bora?

Miracle Powder Sponge – esponja para pó

Segundo a marca, a Miracle Powder Sponge é uma esponja para pó compacto, pó solto, blush e iluminador. Ela é feita com uma tecnologia que combina espuma com microfibras de veludo. E isso ajuda a captar melhor os produtos na hora da aplicação. Ela deve ser usada seca mesmo.

Além disso, ela promete acabamento suave e aveludado. A limpeza da esponja deve ser feita como a das outras – só aplicar um pouco de shampoo neutro e apertá-la embaixo d’água até que os resíduos sejam eliminados.

O que achei dela?

Bom, vamos começar dizendo que dá para aplicar pó com uma esponja normal, como as que a gente usa para aplicar base ou corretivo. Não tem problema algum. Mas pela minha experiência usando essa da Real Techniques nas últimas semanas, devo dizer que essa esponjinha de veludo faz toda diferença!

O que faço é fazer a maquiagem normalmente. E aí sim uso a esponja para aplicar pó solto dando leves batidinhas. Acho que ela realmente deixa a pele mais aveludada. Além disso, achei que é mais fácil do que com um pincel mais largo – acho sempre difícil aplicar pó solto assim porque sempre fica uma névoa de pó ao meu redor kkk. E com a esponjinha isso diminui bastante!

Fora que você consegue aplicar com melhor precisão. É bem fácil aplicar na região abaixo dos olhos, por exemplo. Em mim, essa área sempre dá uma acumulada, então preciso selar bem para evitar esse efeito. E dá certo.

Então, no geral, gostei bastante, viu? Mas é preciso dizer que, como as esponjas tradicionais, com o passar do tempo (e as lavagens), ela vai ficando velhinha e precisa ser substituída depois de alguns meses, ok?

Composição

Preço e onde comprar

Originalmente, a esponja para pó Miracle Powder Sponge custa cerca de R$ 64. Porém usando nosso link, ela sai por R$ 48. Ou seja, 24% de desconto. Para comprar com valor menor, é só usar nosso link.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB