Cosméticos Resenhas Sinceras

Skin Aqua Spray: testei mais uma opção de protetor solar

13/07/2022

Siiim, vamos falar de mais protetor solar em spray! O tema do post de hoje é o Skin Aqua Spray – versão Tone up UV. Se vocês acompanham o blog, já sabem bem que eu adoro testar esse tipo de produto – já mostrei aqui um da Sarafit, já testei também o da Bioré, ambos asiáticos. E, recentemente, falamos de uma versão brasileira, o Episol Bruma. Pois bem, resolvi comprar essa versão da Skin Aqua porque queria justamente comparar com o Episol.

A Skin Aqua já está vendendo alguns protetores da sua linha por aqui – eu até já testei um deles. Mas infelizmente essa versão em spray ainda não chegou. Eu comprei numa loja que revende produtos asiáticos mesmo e chegou super rápido.

Skin Aqua Spray – Tone up UV

O Skin Aqua Spray versão Tone up UV é um protetor solar facial e corporal em spray com FPS 50. A promessa é de textura ‘mist’, muito fina, com leve tom lavanda. Isso ajuda a neutralizar tons amarelados da pele. Além disso, a composição tem vitamina C e partículas peroladas para dar uma aparência luminosa à pele. Para usar, é só borrifar sobre a pele a uma distância de mais ou menos 15 cm.

O que achei dele?

Fazia muito tempo que não testava um protetor em spray asiático. E usando esse, lembrei de como eles são bons! Aqui no meu post sobre o Episol Bruma eu disse que achava que ele era parecido mesmo com os asiáticos… E ele é, pois é leve e não deixa a pele oleosa ou pegajosa. Mas agora que eu tenho essa versão do Skin Aqua para comparar, digo que os asiáticos são ainda mais fininhos, realmente parece uma bruma levíssima.

Você sente o produto ao aplicar, mas quando abre os olhos, parece que não tem nada ali – mas tem! E realmente acho que ele deixa a pele com um viço bonito e um toque aveludado. Não fica oleoso, brilhante ou pegajoso. Em resumo: maravilhoso, queria uma versão gigante para usar sem nem economizar kkk.

Aqui dá para ver como ele é levemente lilás mesmo.

Mas vale a pena fazer o mesmo alerta que fiz no meu post do Episol. Como é um protetor em textura diferente, não temos muito como saber qual a quantidade ideal a ser aplicada. Então prefiro usar esses protetores em spray como complementos do meu protetor tradicional, que sigo aplicando de manhã normalmente. Uso os sprays para reaplicar ao longo do dia, uma vez que são bem mais práticos e podem ser aplicados inclusive por cima da maquiagem.

Antes x Depois da aplicação (por cima da maquiagem).

Além disso, pela minha experiência eles não costumam durar muito… Mas que são bons, ah se são!

Composição

Preço e onde comprar

Como comentei lá em cima, comprei o Skin Aqua Spray numa loja que revende produtos asiáticos. A experiência foi ótima, o produto chegou bem rápido – paguei R$ 99.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB