Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo seco Braé So Fresh: testei mais uma opção

19/07/2022
Shampoo seco Braé

Vocês sabem que eu adoro shampoo seco, né? Sempre tenho um disponível e acho que eles quebram o maior galho. Tanto que até fiz um ranking dos meus favoritos lá no Insta – você consegue conferir aqui. Como a maioria dos meus estava acabando, resolvi testar alguns diferentes – e um deles foi justamente esse shampoo seco Braé, o So Fresh. Tenho visto vários produtos interessantes deles ultimamente e ainda não havia usado nenhum – resolvi então dois problemas de uma vez só.

Shampoo seco Braé So Fresh

Shampoo seco Braé

Segundo a marca, o shampoo seco Braé promete limpar instantaneamente o couro cabeludo sem deixar resíduos esbranquiçados. Além disso, ele foi formulado com ativos que ajudam a eliminar germes e bactérias. Ainda de acordo com a Braé, ele age com uma pequena esponja, sugando a oleosidade e deixando sensação de limpeza e suavidade.

A aplicação é feita como a de qualquer shampoo seco. Ou seja, é só pulverizar na raiz dos fios a cerca de 15 cm de distância. Depois disso é só massagear levemente o couro cabeludo e pentear como preferir.

O que achei dele?

Vamos começar logo então com os aspectos negativos. No caso desse produto, para mim é a embalagem que tem a bendita bolinha dentro (aquela que faz barulho quando você agita a embalagem). Quem já viu meus posts sobre isso já me viu reclamando desse tipo de embalagem – acho que ele faz com que o produto saia de forma desigual. Ou seja, às vezes você usa e sai demais (o cabelo fica super branco) outras sai de menos… Isso já me aconteceu com diversas marcas, sempre com as embalagens com a bolinha. Por isso, acabo preferindo as sem. O da Karina e o da Kérastase são bons exemplos que eu adoro – e que não têm bolinha.

Tirando isso – realmente acho que ele fica desigual dependendo da aplicação – eu gostei dele. Achei que tem um perfume super agradável, que puxa para um floral leve. Além disso, ele realmente não deixa o couro cabeludo com muito resíduo branco (honestamente isso não me incomoda muito, acho que o resíduo branco faz parte desse tipo de produto, mas sei que tem gente que não curte).

De forma geral, ele realmente absorve a oleosidade e deixa os fios soltinhos. Além disso, acho que ainda dá um leve volume na raiz, o que gosto muito! Ou seja, para resumir, ele está aprovado, sim. Se vou comprar novamente? Ainda não sei, essa questão da embalagem pesa para mim… Ainda mais não sendo esse um produto baratinho, né?

Composição

Shampoo seco Braé

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o shampoo seco Braé So Fresh em perfumarias, como a Época Cosméticos. Eu particularmente escolhi comprar na Shopee porque achei os preços melhores – paguei R$ 67, mas agora vi que está R$ 76.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB