Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha: Fluido Reparador Capilar Braé Essential [2023]

02/07/2022

*Conteúdo atualizado em 2023

Hoje tem resenha de um produto feito por uma marca nacional e cheia de itens legais para o cabelo! Vem comigo conferir minha opinião sincera sobre o Fluido Reparador Capilar Braé Essential!

Confira outras resenhas da Braé aqui.

Fluido Reparador Capilar Braé Essential

De acordo com a marca:

Fluido finalizador reparador com proteção térmica indicado para todos os tipos de cabelos. Um único produto que repara, hidrata, protege, reconstrói e proporciona brilho intenso à fibra capilar. Pode ser utilizado como finalizador ou tratamento reparador.

Formulado com Ácido Hialurônico, Monoi oil, Blend de Aminoácidos, Pantenol e Óleo de Coco. Proporciona cabelos mais macios, sedosos, fortalecidos, cores mais duradouras e com brilho absoluto. Contém filtro solar para proteção dos danos causados pelo sol e proteção térmica contra danos causados pelo uso constante de ferramentas térmicas.

Existem duas opções de tamanho: frasco com 60 ml e frasco com 260 ml, que é o caso do meu. Ambos têm válvula spray.

O que achei do produto

Como tenho o costume de secar meu cabelo com secador, um protetor térmico é sempre bem-vindo. Melhor ainda se tiver fator hidratante e for leve! E é bem o caso desse. Veja aqui embaixo como ele é fluido e leitoso:

Minha única reclamação é que o spray nem sempre pulveriza o produto nos fios perfeitamente. Às vezes, rolam uns jatos bem direcionados que eu não curto tanto! Porém, só faço uso do Fluido Reparador Capilar Braé quando estou com os fios molhados, então dá para espalhar com os dedos.

Meu ritual é assim: eu lavo e condiciono os cabelos e então passo o produto no comprimento e pontas, evitando a raiz. O cheiro é bem gostoso e perfuma os fios por um bom tempo!

Aqui em cima, você pode ver o resultado. Nesse dia, além do secador, também escovei o cabelo. Infelizmente, ele não dá conta do frizz (até porque o meu é bem no topo da cabeça, onde não passo o produto!). Entretanto, os fios ficam bem macios, brilhantes e não perdem o movimento. Portanto, produto aprovado!

Veja mais: 5 opções de protetor térmico aprovadas pela Marina!

Fórmula e onde comprar

O Fluido Reparador Capilar Braé Essential está à venda na Beleza na Web com ótimos descontos nos dois tamanhos. Clique e confira!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Elisa 05/07/2022 às 21:56

    É para uso diário? Se não, indicaria algum outro?

  • responder Patrícia 03/01/2023 às 14:55

    Adorei a resenha..o Essential da Braé é Maravilhoso msm ..e não fico sem

    • responder Vanessa 17/03/2023 às 16:38

      Olá! Eu comprei na loja e tem um cheiro bem forte tipo desinfetante. É assim? Estou desconfiada

      • responder Tatiana 31/05/2023 às 08:45

        O meu tb tem esse cheiro e nunca vi ninguém falando isso! Achei estranho mas comprei em uma perfumaria boa

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB