Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

Lançamento: Color Pop, o delineador colorido da Ruby Kisses!

11/07/2022

Gosta de delineador colorido? Então você não pode perder a resenha de hoje! Vem comigo saber tudo sobre a linha Color Pop, lançamento da Ruby Kisses! Spoiler: o precinho de tudo é camarada, minha amiga!

Color Pop Ruby Kisses

De acordo com a marca:

A linha Color Pop traz um pincel super fino e preciso para você se jogar nos mais diversos delineados. Com fórmula de alta pigmentação e longa duração, esses delineadores coloridos ainda têm acabamento intenso e matte que é resistente à água. Além disso, os produtos são veganos e não testados em animais. Disponível nas cores Verde, Laranja, Azul, Branco e Rosa.

Cada embalagem vem com 3,5 ml e, ao contrário do que o tamanho sugere, esse não é um delineador em caneta. É líquido mesmo, daquele tipo bem tradicional, sabe?

Impressões gerais

Antes de mostrar os delineadores na prática, queria contas algumas impressões gerais sobre a linha Color Pop Ruby Kisses. Se você não tem muita habilidade para o delineado, sinto em dizer que talvez ela não seja para você. Digo isso porque eu, mesmo com uns 15 anos de experiência, me bati para acertar o traço!

Isso é comum em delineadores líquidos, especialmente com a ponta em pincel (ou seja, tem cerdas mesmo!) fino. Ele é comprido e bem maleável, o que requer bastante habilidade na hora de passar. Mais adiante, você vai notar como meu delineado até foi melhorando entre uma cor e outra – com calma, dá sim para pegar o jeito. Porém, ainda não tenho total controle sobre a grossura do traço. Posso começar devagar, ir errando e engrossando. RISOS.

As cores

Pois eu fotografei TO-DAS as cores no look completo e de pertinho para você conferir. Todas elas são super pigmentadas, mas se você passar muitas camadas podem demorar a secar e começam a craquelar um pouco em peles mais maduras, como já é o caso da minha. Por isso, precisão é fundamental. Ok, bora ver!

Verde

Curti muito essa cor porque é um verde chique, mais fechado e que puxa para o azul.

Laranja

Tenho elogios ao laranja porque a Ruby Kisses conseguiu pigmentar bem e fazer um tom tipo marca-texto neon.

Azul

Azul já dá pra chamar de clássico, né? E nesse tom meio caneta Bic (só que um pouco mais claro) é sucesso.

Branco

Eu sou LOUCA por delineador branco, mas, putz, pra passar é sempre chato. E com esse, embora seja bem pigmentado, não foi diferente. Veja como ele pintou um pouco dos meus cílios.

Rosa

Dona Ruby Kisses, DA ONDE QUE ESSA COR É ROSA, MULHER? Pra mim, é vermelha. De todas, foi a que menos gostei.

Onde comprar

Resumindo: a Color Pop é uma linha bacana e acessível, já que os delineadores coloridos custam menos de 25 reais – uma bagatela pro preço das coisas hoje em dia, né! Contudo, devo lembrar que a prática no uso é importantíssima.

Você pode comprar na Época Cosméticos, por exemplo.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB