Dupes Maquiagem

Achei o dupe do batom nude da Kylie Cosmetics?

29/07/2022

Esses tempos, tava eu no nosso Instagram (@coisasdediva, segue a gente lá!) e vieram me perguntar se o batom nude que estava usando era aquele famosão da Kylie Cosmetics. Pois não era! Justamente por isso, resolvi gravar o vídeo abaixo para comparar o Lip Matte Latika na cor 35 com o batom Kylie que vem no Lip Kit da marca. Confira:

Mas, afinal, os dois são parecidos mesmo?

Acredito que são, sim. Não dá para dizer, no entanto, que o batom nude da Kylie Cosmetics é gêmeo do da Latika. Isso seria forçar a barra! Acho que eles estão mais para primos, digamos assim. Veja aqui embaixo a comparação nos lábios (o de baixo está com o Kylie e o de cima está com o número 35):

Talvez vendo as cores no meu braço (abaixo) dê para perceber melhor a distinção! Enquanto o batom da Latika é um nude mais escuro, o da Kylie Cosmetics é mais claro e parece ter um toque a mais de rosa na composição. Talvez a visão de que um seja dupe do outro vem do fato de que ambos têm fundo frio – o que particularmente complementa bem meu subtom de pele.

Em termos de textura, pigmentação e acabamento, os dois são muito semelhantes! Se você me acompanha, sabe que eu pago pau pros batons nude (e demais líquidos matte) da Latika há anos! Gosto mesmo deles, não deixam a desejar.

A única coisa na qual o Kylie se diferencia é o fato de que, quando começa a sair no centro da boca, não esfarela. Isso torna ele mais fácil de reaplicar, sem o risco de formar uma camada muito grossa. A durabilidade desses batons é praticamente a mesma. Secam rápido e não transferem!

Então, se você está em busca de um bom batom nude, daqueles que ficam super vistosos e dão aparência de bocão, conte com o Lip Matte Latika 35 para tudo! Afinal, ele custa tipo 10 vezes menos do que o Lip Kit da Kylie Cosmetics.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB