Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Corretivo Under Eye Corrector Ruby Kisses

02/06/2022

Hoje tem resenha sobre uma nova linha de corretivos da Ruby Kisses: vem comigo ver o que achei da Under Eye Corrector!

Under Eye Corrector

As promessas sobre os produtos são as seguintes, segundo a Ruby Kisses:

Olhos craquelados, nunca mais! O corretivo Under Eye oferece uma alta cobertura que não craquela e nem marca as linhas de expressão, camuflando olheiras e imperfeições do jeitinho que a gente gosta – com naturalidade e eficácia. É resistente à transferência, suor e umidade, mas ao mesmo tempo sai com facilidade quando a área é higienizada com água e sabonete facial.

E não para aí: o corretivo é rico em ácido hialurônico, extrato de pepino, óleo de argan, cafeína e vitamina E, ativos que, juntos, cuidam da pele, hidratam, estimulam a região e melhoram a aparência das olheiras.

Parece interessante, né? Pois eu venho testando há algum tempo e já tenho um parecer pra você! Lembrando que a linha conta com 8 opções de tons e vem numa embalagem tipo gloss, com 10 ml de conteúdo. O aplicador é grandão e eu, particularmente, gosto disso, embora ache que pro cantinho interno dos olhos pode complicar um pouco o alcance. Mas, pro restante, funciona bem!

Tonalidades

De cima para baixo: tons 10, 15 e 20.

Curiosamente, dessa vez não precisei ficar com o mais claro da cartela e me dei melhor com o número 20. Contudo, diferentemente das tonalidades mais claras, que têm fundo aparentemente neutro, achei esse mais amarelado. Isso destoa do meu tom natural de pele, cujo fundo é frio – rosado, portanto.

O que mais achei do produto

Olhos sem nada.

A textura do corretivo Under Eye é cremosa e super pigmentada. Mesmo! A cobertura é realmente alta e cobre bem as manchinhas e olheiras. Dá pra construir camadas também, porém, isso geralmente não é necessário. Sua secagem é rápida, com excelente fixação. Daquele tipo que gruda mesmo na pele, sabe?

Aplicando o produto.

Entretanto (e infelizmente), com o passar do tempo ele acumula muito nas dobrinhas da região dos olhos, ainda mais se você não selar com pó. Sei que isso acontece, ainda mais com quem passou dos 30, como eu. Mas poxa, achei muito! Então tenho preferido usar pontualmente sobre manchas do rosto mesmo, ainda que a cor não seja um match perfeito.

Olhos depois da aplicação.

A promessa ali em cima diz que não craquela e, realmente, isso não reparo, a não ser que esteja muito frio, o que resseca mais minha pele. Resumindo: legal pela cobertura e espalhabilidade. Não tão legal pelo acúmulo em linhas e o tom amarelado. Dou uma nota 7 pra linha, sendo super honesta com você!

Onde comprar

Os corretivos Under Eye Corrector Ruby Kisses custam R$ 34,90 cada, super baratinhos! Então, se você acertar na tonalidade e for usar fora da região dos olhos (contrariando o propósito inicial do produto, hahahaha), pode ser que adore o resultado.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB