Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Neutrogena Sun Fresh FPS 90: para quem quer se proteger mesmo

07/06/2022
Neutrogena Sun Fresh FPS 90

Há algumas semanas, estava em busca de um protetor solar corporal que tivesse um FPS bem alto. Ia fazer uma viagem (fui para a Chapada dos Veadeiros!) e, por mais que sempre tivesse usado FPS alto também no corpo, agora estou fazendo tratamento para melasma, né? E quem tem sabe bem que não é só a exposição do rosto ao sol que influencia nas manchas, mas no corpo também! Por conta disso, resolvi testar o Neutrogena Sun Fresh FPS 90. E hoje vim contar para vocês o que achei dele.

Neutrogena Sun Fresh FPS 90

Neutrogena Sun Fresh FPS 90

Segundo a marca, esse protetor tem fórmula com agentes antioxidantes e oferece proteção contra raios UVA, UVB e UVA longos. Por conta disso, ajuda a prevenir manchas causadas pelo sol. Além disso, promete rápida absorção e alta hidratação da pele. O produto é também oil free e muito resistente à água e ao suor. Ainda de acordo com a marca, ele fica transparente e não deixa resíduos na superfície da pele.

O que achei dele?

Vamos começar com a textura, uma vez que um produto com FPS 90 tende a ser mais pesado. Mas sabe que não achei? Ele é cremoso e, por mais que seja bem branco, ao espalhar ele fica mesmo transparente na pele. Claro, isso depende bastante da quantidade aplicada, né? Se você passar muito, ele fica mais esbranquiçado mesmo, mas aos poucos a pele absorve e o efeito se atenua.

Neutrogena Sun Fresh FPS 90

Achei também ele fácil de espalhar de forma homogênea. Assim que aplicado, ele deixa, sim, um toque mais hidratante. Mas não diria que é pegajoso – é algo comum, não tem como aplicar um creme na pele e sentir que não passou nada, né? Se isso aconteceu, com certeza você aplicou pouco produto kkk.

Além disso, já comecei testando durante uma prova de fogo, né? Apliquei ele para fazer trilhas e entrar em cachoeiras na Chapada dos Veadeiros – peguei alguns dias com bastante sol. E senti que ele me protegeu bem! Não me queimei nem fiquei vermelha. Aprovado!

Composição

Preço e onde comprar

O Neutrogena Sun Fresh FPS 90 vem em dois tamanhos – 120 ml e 200 ml. Como não sabia se ia curtir, acabei comprando a embalagem menor – os valores são a partir de R$ 67 usando nosso link de desconto da Época.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Eduarda vitória 18/10/2023 às 09:22

    Amei !!!!
    Tenho sardinhas e sempre procurei produtos que clareasse. Em duas semanas eu notei que as pintinhas clarearam.
    Recomendo !!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB