Lançamento Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei: Batom Líquido Glam Duo Clinical Eudora

12/06/2023

Bora ver a resenha desse lançamento? Hoje falaremos sobre o batom líquido Glam Duo Clinical Eudora! Ele está disponível em 5 cores e a que eu testei se chama Marsala Enigmático.

Glam Duo Clinical Eudora

A ideia do produto, como você pode ver pela embalagem, é trazer mais de uma possibilidade na aplicação. Além do tradicional batom líquido matte, há também um balm labial preenchedor com efeito gloss. Você pode usá-lo sozinho ou por cima do batom para dar um efeito acetinado. Ou seja: são três formas de usar!

A Eudora promete que o uso contínuo do produto por 40 dias, pelo menos uma vez por dia, faz uma micropigmentação nos lábios. Não pude comprovar porque não há a menor possibilidade de eu passar mais de um mês usando o mesmo batom diariamente, risos. Fico pensando que deve ser aquele “fantasminha” na boca que vai se fixando lentamente, mesmo com o uso de demaquilante.

Além disso, a marca afirma que essa maquiagem proporciona até 48 horas de lábios profundamente hidratados, já que tem fórmula com 8 vezes mais ácido hialurônico. O balm labial traz um efeito cooling, com aquela sensação de frescor nos lábios que oferece preenchimento. Já o batom matte não borra e não transfere, segundo a promessa.

O que achei do produto

Palmas para a pigmentação do Glam Duo Clinical Eudora, especialmente nessa cor do batom! Já o balm tem um tom rosado que é exatamente o mesmo nas demais opções. Eu, pessoalmente, gostei muito dele porque achei que combinou bem com a minha boca. Fica muito natural quando usado sozinho! Rola um efeito gloss, mas sem sensação melequenta e com maior definição dos lábios.

Na verdade, para mim, essa é a grande estrela aqui, viu? O batom tem uma cor linda, porém ele demora a secar e, mesmo assim, transfere. Com o gloss por cima fica maravilhoso, só que também sai por qualquer coisa. Então não fica blindado nos lábios, entende? Sendo assim, dou minha nota 10 para o balm preenchedor, que venho usando com mais frequência pela textura agradável e efeito confortável. Esse tá mara!

Onde comprar

O Glam Duo Clinical Eudora está à venda pelo site da marca por R$ 48,99. Gente, bora fazer esse gloss separado com mais opções de cor! Vai ser sucesso de audiência, garanto pra você.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Letícia 21/06/2023 às 05:39

    O balm é pra ser aplicado antes do batom líquido! Dessa forma a fixação é maior! Passa o balm, deixa secar e depois passa o batom líquido! Eu saio, como e bebo e ainda volto com ele nos lábios!

  • responder Leticia 21/06/2023 às 05:40

    E tem o balm separado! Só não tem em outras cores!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB