Cosméticos

Nivea Sun Triple Protect: testei a versão Extra Radiance & Smooth

03/06/2022

Uma das novidades no mundo do protetor solar são as novas versões da Nivea. Segundo a marca, o produto traz alta proteção contra os raios UVA, UVB e radicais livres causados pela luz visível e poluição. Nivea também conta que o protetor tem textura ultra leve.

A versão Extra Radiance & Smooth tem extrato de Rosa de Hokkaido com alto poder antioxidante. Essa nova linha da Nivea é fabricada na Tailândia e tem aquela textura mais suave que os protetores orientais possuem.

Nivea Sun Triple Protect Extra Radiance & Smooth

Veja também a resenha do Nivea Sun Triple Protect Anti-wrinkle.

Nivea Sun Triple Protect Extra Radiance & Smooth

Você que acompanha o Coisas de Diva já sabe como eu gosto dos protetores orientais. Não sei qual é a mágica, mas eles são muito efetivos mas com a textura leve e toque muito suave. São poucos os protetores nacionais que conseguem ter textura e comportamento semelhante.

Nivea Sun Triple Protect Extra Radiance & Smooth

Dito isso, o protetor da Nivea me lembra muito a versão Aqua da Bioré. Ele é leve, espalha fácil, absorve rapidamente, não deixa a pele esbranquiçada e tem um acabamento radiante. Isso mesmo, esse não é um protetor matificante. Mas o nome já sugere isso, não é?

Ele é também muito parecido com a versão Anti-wrinkle, pois os dois deixam um certo brilho na pele. Mas sem ficar melequento ou pegajoso. A versão que te mostro hoje tem também aroma de rosas, então não tem cheiro forte de protetor solar.

Nivea Sun Triple Protect Extra Radiance & Smooth

Como você deve imaginar, esse não é um protetor que segura a oleosidade da pele, mas de todo modo, é super levinho e confortável de usar. Além de ter proteção contra luz azul.

Eu gostei bastante mas acredito que quem gosta de protetor solar matificante não vai aprovar esta versão.

Nivea Sun Triple Protect Extra Radiance & Smooth

Ingredientes da fórmula

Nivea Sun Triple Protect Extra Radiance & Smooth

Preço e onde encontrar

Por enquanto, só encontrei as versões Triple Protect na DrogaRaia, inclusive, comprando online, o preço é melhor. Ele custa em média R$62 com 40g.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Fernanda Amarante 22/12/2022 às 13:19

    Amadas, esse protetor tem semelhança com o Bright Milk, da Bioré?

  • responder Rebbeka 20/01/2023 às 13:43

    Gostei bastante desse protetor. Muito levinho e como meu rosto tem áreas descamarias esse glow que ele deixa na pela eu adorei. Não deixou minha pele oleosa. Fiquei admirada pq estava usando outro da nívea que não me dei bem, mas esse é sem comparação. Valeu a pena pq comprei ele por 34,00 reais.

  • responder Thamires 28/02/2024 às 09:22

    ESSE PROTETOR É INCRIVEL, EU GOSTEI MUITO DELE, FOI O ÚNICO QUE NÃO DEIXOU MINHA PELE ESBRANQUIÇADA E OLEOSA (DEIXA APENAS UM GLOW) , NÃO ESFARELOU, NÃO TEM CHEIRO FORTE DE PROTETOR E É SUPER FACIL DE ESPALHAR. JÁ COMPREI ELE POR 37 REAIS E ESSA ÚLTIMA VEZ FOI POR 48 (EM SÃO PAULO), O PREÇO VARIA BASTANTE, MAS VALE A PENA.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB