Cosméticos Resenhas Sinceras

Nivea Sun Triple Protect: testei a versão Anti-wrinkle do novo protetor facial da marca

07/02/2022
Nivea Sun Triple Protect

No final de 2021, a Nivea trouxe para cá uma linha de protetores solares faciais da Tailândia – é a linha Nivea Sun Triple Protect. Vocês nos perguntaram bastante sobre ela e eu, óbvio, estava super curiosa – mas não encontrei nas farmácias daqui. Desisti e acabei pedindo a única versão que encontrei disponível – a Anti-wrinkle – online mesmo. Já estou tentando ela tem algumas semanas e hoje vim contar mais para vocês sobre o que achei.

Nivea Sun Triple Protect Anti-wrinkle

Nivea Sun Triple Protect

Segundo a marca, o Nivea Sun Triple Protect versão Anti-wrinke (ou antissinais) é um protetor solar facial que oferece FPS50 e proteção contra raios UVA, UVB, radicais livres causados pela luz visível e poluição. Além disso, a fórmula tem algas marinhas que prometem aumentar a produção de colágeno da pele e diminuir as linhas de expressão. A textura é ultraleve.

Além dessa versão, chegaram por aqui também a Extra Radiante (embalagem rosa) e a Anti Acne (embalagem laranja). Fiquei curiosa para testar também a versão Extra Radiante, mas não consegui comprar.

O que achei dele?

Gente, gostei muito! Já chegando assim com a opinião, sem enrolação kkkk. Ele tem uma textura que achei bem diferente dos protetores Nivea que a gente encontra por aqui. Ao mesmo tempo que, a princípio, ele é bem branco, ele também é bem leve. É um creme mesmo – não um gel, como o Bioré Aqua, por exemplo – mas é leve e fácil de espalhar. Outra coisa que é diferente é o cheiro: esse tem um perfume meio floral – não me incomoda, só sinto na hora da aplicação mesmo.

Nivea Sun Triple Protect

Também achei que ele não deixa a pele esbranquiçada – ao espalhar, ele fica transparente mesmo, o que é ótimo. Além disso, uma das coisas que mais gostei foi o fato de que a pele parece absorver o produto muito rapidamente. Assim que aplicado, ele deixa aquela sensação de você aplicou mesmo algo sobre a pele, mas acho que um minuto depois a textura já está super natural de novo. O toque fica natural, de pele mesmo, até meio aveludado.

Mesmo que a pele fique ligeiramente mais brilhante, como na imagem aqui em cima, a pele não fica pegajosa, oleosa ou pesada. Gostei muito, viu?

Composição

Preço e onde comprar

Que eu saiba, até o momento, essa linha Nivea Sun Triple Protect está sendo vendida apenas nas farmácias da rede Drogaraia/Drogasil. Aqui em Curitiba nunca vi nas lojas físicas, mas sei que em São Paulo já tem desde o fim de 2021. Em todo caso, dá para comprar online – cada um custa R$ 59,90.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Maria Batista 08/02/2022 às 11:27

    Olá! Sabe dizer se é um filtro mineral?

    • responder Humberto 28/10/2022 às 16:51

      Ele tem Dióxido de Titânio, mas atuando apenas como pigmento.

  • responder Thayana 19/06/2022 às 19:28

    Oi, Marina!
    Obrigada pelo post. Fiquei interessada nesse protetor e gostaria e experimentar.
    Poderia dizer se ele é adequado para peles oleosas?
    Beijo!

    • responder Fernanda 21/11/2022 às 11:05

      Thay, o de pele oleosa é o laranja. Ele fica top em mim trabalhando no nordeste rs

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB