Baratinhos que valem o preço Cosméticos Skincare Vídeos

Skincare noturno só com produtos de farmácia!

12/05/2022

Hoje o conteúdo é para você, minha amiga, que tem a pele mista, sensível e já passou dos 30! Vem comigo ver uma rotina de skincare noturno só com produtos de farmácia. Tem coisa por menos de 30 reais! Melhor que isso não fica, te garanto! <3

Skincare noturno de farmácia

Montei algo simplificado, mas que contempla todos os passos para um bom cuidado com a pele. Os produtos indicados por aqui foram testados e aprovados por mim, tá? Você sabe que aqui no CDD não tem caô!

Demaquilar

Se você estiver maquiada, sabe que é necessário tirar tudo antes de começar o skincare noturno, né? Para isso, tenho duas diquinhas ótimas. A primeira é o Sensibio H2O, da Bioderma. É uma solução micelar feita especialmente para peles sensíveis que ajuda a remover a maquiagem mais leve do rosto. Ela não agride nada a pele, pelo contrário, acalma! Menos de 35 reais por 100 ml apenas com esse link.

Continuando, temos um segredinho meu há mais de 10 anos: o demaquilante bifásico da Pavel Faces! Ele é formulado para a área dos olhos, contudo, você pode passar nos lábios também. Não há maquiagem resistente ou à prova d’água que não saia com ele! Custa apenas 27 reais (145 ml).

Limpar

Agora vem o momento de complementar a higienização do rosto com algum sabonete facial. Quero indicar o Revitalift Hialurônico, da L’Oréal, porque ele é o típico produto bom e barato! Serve para todos os tipos de pele e deixa um toque hidratado, sem repuxar. A textura é bem grossinha e rende pra caramba! Ah, e ainda o cheiro é maravilhoso. Valor: 22 reais (80 gramas) só nesse link!

Tratar

Quem tem a pele sensível, como eu, sabe que o retinol pode ser muita coisa de uma vez só pra ela aguentar. No lugar dele, existe uma possibilidade retirada de uma plantinha que é o bakuchiol. Esse composto tem propriedades semelhantes, no entanto, com um efeito mais brando. Então não espere milagre! Mas pode esperar sim uma chance muito pequena de reação. O da Panvel tem um precinho ótimo e textura leve, quase líquida, com rápida absorção. Custa 42 reais na promoção. Corre!

Área dos olhos

Enquanto espero minha pele absorver completamente o tratamento, gosto de passar um creminho na área dos olhos. O Sensibio Eye, da Bioderma, é ideal para quem tem sensibilidade e pode ser usado mesmo quando há um quadro de irritação. Ele é tipo um gel creme que hidrata e some rapidinho depois de aplicado. Imperdível: está saindo por pouco mais de 60 reais na promoção!

Hidratar

Para fechar o skincare noturno do jeitinho que ele merece, indico o gel Hydro Boost, da Neutrogena, porque é um clássico! Ele tem um cheiro incrível, uma textura muito leve e uma absorção a jato. Hidrata a pele sem pesar nadinha, sendo ideal para quem tem o rosto misto, como eu, ou até mesmo oleoso. Amo! Sai por pouco mais de 66 reais somente por esse link.

Gostou das dicas? Então conta pra mim qual desses produtos já testou!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB