Cosméticos Vídeos

Meus produtos acabados de abril!

27/04/2022

E vamos para mais um conteúdo de produtos que usei até o fim! Hoje mostro meus acabados de abril. Tem skincare, cosméticos para o corpo e maquiagem. Bora?

Produtos acabados de abril

Skincare

Sérum Minéral 89 Probiotic Fractions: Ideal para quem, assim como eu, tem pele sensível e/ou com rosácea. Senti durante o uso que ele reequilibrou meu rosto, de maneira a deixá-lo menos vermelho e reativo. Gostei bastante! Compre aqui.

Sérum Minéral 89 Olhos: Olha, como hidratante, não é o mais potente do mundo, viu? Diria que, se você tem a região dos olhos muito craquelada, é melhor buscar algo em creme mesmo. De todo modo, não deixa a pele melecada e dá pra passar maquiagem super tranquilo depois. Compre aqui.

Protetor Solar Sun Cream Latika: Infelizmente, esse foi reprovado, porém, acabei usando até o fim. O problema do protetor solar da Latika é que ele fica muito gorduroso na pele! Se a sua é mista, como a minha, ou oleosa, fuja dele. Mais informações aqui.

Protetor Solar Fusion Water ISDIN: Ok, a fórmula nova não é aquela maravilha em comparação com a antiga. Entretanto, não tá tão ruim assim, vai? Eu uso tranquilamente e usaria de novo. Compre aqui.

Solução Micelar Bioderma: Normal essa água micelar aparecer por aqui, né? Uso muito mesmo porque gosto da fórmula. É boa para tirar maquiagem leve e não agride a pele. Compre aqui.

Cosméticos para o corpo

Creme Mãos e Unhas Bioderma: Mais um produtinho da Bioderma entre meus acabados de abril! Esse foi testado e aprovado. Minhas mãos, unhas e cutículas ficavam bem hidratadas com o uso, sem sensação de meleca. Compre aqui.

Sabonete Líquido Hidradeep Profuse: Outro clássico por aqui! Já usei esse sabonete corporal algumas vezes e gosto do fato de ele não conter sabão, além de deixar minha pele bem hidratada. Compre aqui.

Sabonete Líquido Creme Soft Nivea: Esse entra na categoria BBB: bom, bonito (?) e barato! hahahaha Comprei na farmácia e adorei o fato de limpar sem repuxar. É bem cheiroso! Compre aqui.

Maquiagem

Máscara para Cílios Monsieur Big Waterproof Lancôme: O rímel perfeito existe? Não sei, mas esse está bem perto disso. O problema é que ele anda esgotado por aí e tô até preocupada se a marca tirou de linha. Tomara que não, pois saudades!

Acabados de abril em vídeo

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB