Dicas Maquiagem

Como manter as sobrancelhas no lugar: conheça três produtos

17/04/2022

Você curte essa tendência das sobrancelhas mais penteadinhas para cima? Eu sim! Isso porque eu tenho as sobrancelhas meio falhadas – e bem que gostaria que elas fossem um pouquinho mais volumosas também. Justamente por conta disso, comecei a testar formas de como manter as sobrancelhas no lugar. Acho que ao penteá-las para cima, elas ficam mais volumosas e gosto bastante do resultado… Fiz testes com alguns produtos e meus favoritos são esses aqui abaixo.

Como manter as sobrancelhas no lugar?

Bom, quase toda marca tem algum produto que promete manter as sobrancelhas no lugar, né? Mas raramente esses produtos ajudam a deixar as sobrancelhas para cima – em geral funcionam só para deixá-las no seu formato natural mesmo. Para elas ficarem para cima, é preciso um produto com um pouquinho mais de fixação.

Dentre os próprios para sobrancelhas, testei o Brow Up, da Vizzela, e o Hi Brow, da Sheglam. Ambos funcionam da mesma maneira. Ou seja, você usa uma escovinha de sobrancelhas para penteá-las na direção que preferir. A vantagem desses produtos é que já vem prontos, são práticos e muito fáceis de aplicar. Porém, por outro lado, não duram tanto na pele quanto a minha outra sugestão aqui embaixo.

Sim, o velho truque do sabonete de glicerina segue sendo imbatível! E é a ele que eu recorro sempre que quero que a sobrancelha dure no lugar o dia todo. Para fazer, é só molhar um pouquinho o sabonete, pegar o produto com a escovinha e pentear as sobrancelhas como preferir.

Para quando você quer alta durabilidade, é a opção ideal. Até hoje não conheci um produto que faça a sobrancelha ficar no lugar por tanto tempo.

Como manter as sobrancelhas no lugar: em vídeo

Mas se quiser ver exatamente como eu aplico os produtos, sugiro assistir ao vídeo abaixo.

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB