Compras Dicas

Semana do consumidor 2022: promoções que ainda estão no ar!

19/03/2022

A semana do consumidor 2022 começou na segunda-feira, dia 14/03, e vai até amanhã, dia 20/03. Se você não aproveitou nenhuma promo ainda, não pode perder as dicas que eu vou dar a seguir!

Época Cosméticos

Quando eu falo que a Época é uma mãe pra gente, não estou brincando! Sempre rolam promoções por lá, que a gente costuma divulgar no nosso Instagram (@coisasdediva, já segue?). Durante a semana do consumidor, o site bombou de ofertas – algumas delas ainda estão no ar! Veja a seguir.

Bioderma

Photoderm Nude Touch Bioderma

Até hoje no fim do dia, você leva 3 produtos e só paga 2 da marca Bioderma! Além disso, nas compras acima de R$ 129,00, ganha uma miniatura. Apenas por esse link.

Mantecorp

Toda a marca está com 15% de desconto extra – isso porque nossos links já dão desconto, mas nesse caso ele é ainda maior! Aproveite clicando nesse link porque a promo só vai até amanhã.

Redken, L’Oréal e Kérastase

Uma promoção bombástica de até 50% off nas marcas de produtos para os cabelos! E, se você gastar acima de R$ 199,00 com os itens, leva mais 12% de desconto em cima da compra. Corre que vai até hoje no fim do dia, mas pode cair antes!

Beleza na Web

Essa é outra loja virtual que arrasa nas ofertas! Aqui vão algumas que selecionei para você.

Wet Brush

wet brush

Eu simplesmente sou apaixonada por essas escovas de cabelo! Você pode comprar qualquer uma delas com 20% de desconto usando o código WETBRUSH na hora de fechar o carrinho. Use esse link!

Cabelos

Muitas marcas legais de cabelos estão com desconto extra de 15% na Beleza na Web! Basta aplicar o cupom CABELOS15 na hora de finalizar a compra. Veja tudo no link! A promo é válida até hoje às 23h59 e entra somente para produtos vendidos e entregues pelo próprio site (não vale para lojas parceiras).

Amazon

Sempre que rolam esse momentos especiais do comércio, a Amazon entra! Especialmente quando falamos de dispositivos eletrônicos! Aqui, você pode conferir todos e as condições especiais que a loja preparou.

Leia mais: Vale a pena comprar uma Alexa?

O Boticário

Todo o site está com até 50% de desconto! As ofertas são válidas até domingo. Clica aqui pra ver!

Gostou das indicações? Espero que sim! Aposto que alguma delas vai ser útil para você aproveitar a semana do consumidor 2022! Ah! Todas essas lojas são confiáveis e nós temos acesso às promoções porque somos parceiras delas. Recebemos uma pequena comissão por venda que ajuda o CDD a manter o trabalho!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB