Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineador colorido: veja o Player One, da Ruby Rose!

20/02/2022

Gosta de delineador colorido? Então bora comigo ver o que achei do Player One, a versão azul da linha Game On, da Ruby Rose! Spoiler: é baratinho, ou seja, dá pra comprar de todas as cores!

Delineador colorido Player One Ruby Rose

De acordo com a marca:

O delineador Game On veio para dar diversão e cor aos seus olhos! Seu pincel possui uma ponta superfina, possibilitando criar traços gráficos e precisos, com alta pigmentação e longa duração.

São seis opções de cores vibrantes e coloridas, para você combinar de acordo com o seu mood. A embalagem é reciclável e se trata de um produto vegano e cruelty free.

O que achei do produto

Me interessei por esse delineador colorido dando uma fuçada na Mia Shop, que é uma loja de bugigangas (AMO) com um espaço na Sete de Setembro, entre outros locais em Curitiba. A princípio, pensei que ele fosse em caneta, o que prefiro, mas o preço tava tão camarada que dei uma chance. Escolhi a cor Player One, que é esse tom de azul turquesa um pouco mais escuro.

Pra falar a verdade, achei o pincel um pouco ruinzinho porque, além de ser muito mole, ele não tem ponta. Alguns delineadores líquidos costumam ter o aplicador de feltro, ou até mesmo de cerdas, só que mais firmes e com um certo formato angular para facilitar o traçado. Por tudo isso, confesso que me bati diversas vezes até acertar o traço.

Porém, como sou brasileira e não desisto nunca, acabei me entendendo um pouco melhor com o produto. O melhor que consigo é isso que está nas fotos, registradas no dia de maior acerto, hahahaha! O delineador é bem pigmentado e bastante líquido, por isso, é preciso tomar um certo cuidado. Ele pode cair nos cílios e carimbar um pouco até a secagem completa.

Não dá pra dizer que esse é um produto super resistente, que demora a sair. Com uma esfregada muito forte ou um pouco de água, ele já vai se desfazendo. Mas ao ficar longe dessas duas coisas, tem uma durabilidade boa, mantendo a cor e a integridade.

Como não é o tipo de maquiagem que passo com frequência, acho que todas essas questões se tornam quase irrelevantes. Pra usar de vez em quando (e pelo valor), tá mais que bom!

Fórmula e onde comprar

O delineador colorido Game On na cor Player One está à venda em casas de cosméticos e também online. Achei na Shoppe por R$ 9,99 – não sei se o vendedor é confiável.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Pollyana 21/02/2022 às 11:12

    Mia Shop é uma perdição mesmo rs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB