Resenhas Sinceras

Pra copiar!

03/10/2010

Se você também fica babando pelas maquiagens assinadas por grandes marcas de cosméticos, saiba que tem alguém pensando nesse interesse!

Fuçando no site da Urban Decay, descobri uma seção perfeita para quem busca inspiração com informação: a Steal Our Looks, algo como “roube nossos visuais”, em português.

A ideia é a seguinte: você vê os makes na modelo e descobre, por meio de uma ferramenta interativa, quais produtos foram usados e onde exatamente foram aplicados. Não é legal?

Aqui em cima, temos um look só com sombras do kit Book of Shadows Vol. III, que tem cores e acabamentos inspirados na cidade de Nova York. Não ficou linda essa mistura de azul com preto? Eu amei!

Aqui o visual é mais conceito, mas não deixa de mostrar o brilho e a beleza dos lápis 24/7! Foram usadas nada menos que cinco cores nos olhos da modelo! Todas elas vêm da coleção Jackpot. Devo dizer que adoro esses produtos pelos tons vivos e durabilidade.

As duas maquiagens mostradas são inspirações para o Holiday 2010, mas lá existem várias outras ideias, um banco de dados mesmo! Ah, e vale lembrar que a Asos vende Urban Decay e entrega no Brasil!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Suziane 04/10/2010 às 13:48

    O melhor na minha opinião é o make com Book of Shadows Vol. III, adorei essa mistura de azul com preto!

  • responder Jaci Sobrinho 04/10/2010 às 14:38

    Perefeito! Obrigada, meninas.

  • responder Amandha 04/10/2010 às 18:31

    Gostei de do azul e preto, Mas eu amei o da coleção jackpot.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB