Maquiagem Resenhas Sinceras

Vale a resenha: Máscara para Cílios Volume & Curl Ruby Kisses

04/12/2021

Esse post é mais um da série: “fiquei usando e nunca postei por aqui”. E, assim, a dica é boa, de verdade (já dando spoiler do post, mas beleza, hahahaha!). Então bora ver comigo tudo sobre a Máscara para Cílios Volume & Curl Ruby Kisses na versão waterproof!

Máscara para Cílios Volume & Curl Ruby Kisses

De acordo com a marca:

A máscara Volume & Curl proporciona curvatura absoluta para seus cílios. Dê adeus para os cílios retinhos e garanta um olhar exuberante em instantes! Produto à prova d’água.

Dica: Aplique a máscara da raiz dos cílios até as pontas, em movimentos de ziguezague. Para maximizar o efeito, quanto mais camadas, melhor!

O que achei do produto

Sabe aquela máscara para cílios que já vem como uma pastinha, pouco líquida? É essa! E eu amo! Isso poupa meu tempo de esperar que o conteúdo vá ganhando corpo conforme os usos. Pra mim, essa textura dá um resultado melhor, fixando mais nos cílios, sem tombar. Por outro lado, é preciso tomar cuidado para não ficar com aquele visual patinha de aranha, sabe?

Faz meses que abri a Volume & Curl e até agora ela não secou. Quanto a isso, pode ficar tranquila! Toda vez que uso e apareço nos Stories, alguém elogia meus cílios. Fico toda faceira porque é verdade, eles ficam maravilhosos mesmo! Sinto que ganham, sobretudo, uma curvatura perfeita, além de ficarem mais definidos.

E, olha: estou falando aqui de um rímel verdadeiramente à prova d’água, minha amiga! Daquele tipo que é chato de tirar até com óleo de limpeza. Te juro. O que dá jeito nele é o demaquilante bifásico bom e velho de guerra. Eu já sou escolada e uso com cuidado, posicionando o algodão sobre o olho fechado para derreter tudo primeiro. Faço movimentos cuidadosos e não perco nenhum cílio!

Onde comprar

Vou ficar devendo a fórmula porque ela é minúscula e difícil de fotografar. Tô achando que, em função da mudança de nome de RK by Kiss para Ruby Kisses, a empresa vai relançar o produto – por essa razão, anda meio esgotado por aí! Porém, achei para vender – em promo, ainda por cima! – na Amazon ao valor de R$ 25,90! Aproveita porque é sucesso.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB