Pele oleosa Resenhas Sinceras Skincare

Testei na pele oleosa: Gel de Limpeza Intensive Cleanser NeoStrata

20/12/2021

Segundo a marca, o gel de limpeza Neostrata Oil Control Intensive Cleanser é um gel de limpeza profunda e ação antioleosidade para peles mistas a oleosas e/ou acneicas. 

Gel de Limpeza Intensive Cleanser NeoStrata

Teoricamente, o produto desobstrui poros e reduz cravos e a oleosidade de peles oleosas e acneicas. sendo assim, serve para limpeza profunda da pele, redução da oleosidade e desobstrução de poros na pele mista a oleosa e/ou acneica através da combinação de Ácido Salicílico e Sepicontrol.

Gel de Limpeza Intensive Cleanser NeoStrata

Resenha: o que achei do Gel de Limpeza Intensive Cleanser NeoStrata

Esse gel de limpeza é um dos meus favoritos que testei em 2021. Ele tem uma consistência cremosa mas fácil de aplicar. Além disso, tem um sensorial muito gostoso e confortável no uso.

Sendo assim, sinto que minha pele fica limpa, desobstruída e sem oleosidade após o uso. Mas até o momento, não percebi diferença na oleosidade da minha pele ao longo do dia.

Concluindo, é um gel de limpeza bastante efetivo para quem tem a pele oleosa, mas não serve como tratamento único para o rosto.

Gel de Limpeza Intensive Cleanser NeoStrata

Acompanhe todas as resenhas que já fizemos sobre sabonete facial em 13 anos de existência do Coisas de Diva.

Ingredientes da fórmula

Gel de Limpeza Intensive Cleanser NeoStrata

Preço e onde encontrar

O gel de limpeza com 150g custa R$60 e pode ser encontrado online na Época Cosméticos e em drogarias.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB