Guia de Presentes de Natal Natal Presentes

Natal 2021: cosméticos coringa para presentear de última hora!

16/12/2021

E aí, tudo certo para o Natal 2021? Ou você está toda atrapalhada por aí? Calma que estou aqui para ajudar. Selecionei diversos cosméticos coringa – desses que praticamente toda mulher ficaria feliz em receber – para presentear de última hora! Tudo com o selo CDD de aprovação. Bora?

Natal 2021: kits de cosméticos

Nessa época, marcas como L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil e O Boticário lançam kits para o Natal. Eles são, claro, super presenteáveis, já que trazem conjuntos inéditos de miniaturas, caixas especiais e outros brindes. Enchem os olhos de quem ganha, posso garantir pra você!

Skincare

Skincare foi, mais uma vez, a palavra do ano! Cada vez mais tem gente preocupada com esse tipo de cuidado. Então que tal dar uma forcinha para complementar a rotina da sua presenteada? Outra sugestão são os kits com miniaturas de cosméticos, perfeitos para apresentar marcas e produtos novos a alguém.

Natal 2021: maquiagem

Se você tem uma amiga, parente ou colega de trabalho que é doida por maquiagem, aqui vão minhas indicações! Mais uma vez, temos muitos kits legais ou então presentes solo que vão agradar em cheio!

Gostou das dicas? Que o seu Natal seja repleto de coisas boas e que seja possível estar com quem você mais ama! <3

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB