asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Testei o Gel de Limpeza Facial Bioré Morning Gelée!

01/11/2021

Hoje tem resenha de lançamento por aqui! Como sei que muita gente estava curiosa, a partir de agora vou contar minhas impressões sobre o Gel de Limpeza Facial Bioré Morning Gelée! Ele acaba de desembarcar no Brasil.

Gel de Limpeza Facial Bioré Morning Gelée

De acordo com a Bioré, estamos falando de um gel de limpeza facial capaz de higienizar suavemente a pele pela manhã, de maneira a deixá-la super revigorada! A promessa é de que elimina as impurezas e o excesso de oleosidade do rosto acumulados durante a noite. Sua textura é aquosa, leve e fluida para uma limpeza natural, sem necessidade de fazer espuma.

O que achei do produto

Pra começar, preciso dizer que já me acostumei com esse esquema asiático de sabonetes faciais que não fazem espuma. Não sei se você lembra, mas testei esses tempos o Gel de Limpeza para Cuidado dos Poros da marca, cujo esquema é o mesmo. O curioso é que, apesar do resenhado de hoje ter “geleia” no nome, a textura dele é bem menos firme na comparação com o produto que acabei de mencionar. Na verdade, trata-se de um líquido muito aquoso, que se parece até com um sérum.

Pensa num produto suave, minha amiga! É esse. Ele limpa direitinho sendo ao mesmo tempo muito gentil com a pele. Não me ataca a rosácea e nem repuxa. Também não deixa minha pele ficar mais oleosa ao longo do dia, no famoso efeito rebote. A experiência é diferente pra quem está acostuma com espuma, contudo, a entrega é boa da mesma maneira.

Curti muito a fragrância do Bioré Morning Gelée, descrita como aqua floral, com notas delicadas para proporcionar relaxamento. Tem também óleo essencial de limão italiano, que oferece um toque refrescante!

Fórmula e onde comprar

Meu único problema com esse produto é que está custando mais caro que o gel que comentei lá em cima. Pra você ter ideia, essa embalagem de 100 ml custa R$ 115,99, enquanto a outra está à venda por R$ 94,99, mas tem 150 ml.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB