Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras Skincare

Testei: Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré

25/07/2021

Faz pouquíssimo tempo que a Bioré lançou novos produtos para cuidados com a pele aqui no Brasil. Tive o prazer de participar do evento online e já trago pra você, em primeira mão, uma resenha! Hoje, quero contar mais sobre o Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros. Bora ver?

Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré

Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré

De acordo com a marca:

Além de retirar sujeiras e impurezas, tem a formulação “clean pore clog”, que ajuda a retirar as obstruções dos poros, causadoras de cravos e poros visíveis. Deixa a pele mais lisa, bem como os poros fechados e uniformes. Indicado para peles com textura áspera e oleosa. Fragrância refrescante. Gel sem espuma.

O que achei do produto

Observe que o Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré não é um demaquilante facial. A textura lembra a do Gel Demaquilante Facial, porém, a função é limpar a pele que já foi demaquilada de outra maneira. Além disso, ambos têm uma diferença crucial: enquanto o demaquilante emulsiona a maquiagem que está no rosto, o gel de limpeza continua com a mesma consistência em contato com a pele úmida.

Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré
Gel após sair da embalagem e depois de ser esfregado na pele úmida.

Pode parecer estranho usar um produto de limpeza que não faz espuma, mas já sabemos que esse é apenas um artifício da indústria para um sensorial gostoso e a sensação de que o rosto está sendo limpo de fato. Na prática, tanto faz! A proposta da Bioré é que ele seja usado no banho, quando os poros abrem por causa do vapor. Aí, entra um momento de massagem facial, que pode ser bastante prazeroso porque o gel desliza super bem!

Pessoalmente, ADOREI a novidade! Ando com bastante cravinhos (alguns que viram espinhas) na região do queixo e percebo uma limpeza sem igual ali. A pele fica mais lisa e matificada, sem repuxar! Só não vou dar 10 pra ele porque não fiquei super fã do tal cheiro refrescante. Não sei explicar a fragrância, mas pra mim não é gostosa! Porém, com os resultados excelentes, deixo isso de lado e sigo com esse companheiro de limpeza facial no dia a dia!

Fórmula e onde comprar

Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré

O Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré está à venda na Droga Raia por R$ 94,99 (150 ml).

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Testei: Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré | PLUS | FOLHA MINEIRA 25/07/2021 às 20:27

    […] COISAS DE DIVA – Tem novidade na área! Veja tudo sobre o Gel de Limpeza Facial para Cuidado dos Poros Bioré, que promete remover impurezas profundas da pele. Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Testei o Gel de Limpeza Facial Bioré Morning Gelée! 11/11/2021 às 19:23

    […] esse esquema asiático de sabonetes faciais que não fazem espuma. Não sei se você lembra, mas testei esses tempos o Gel de Limpeza para Cuidado dos Poros da marca, cujo esquema é o mesmo. O curioso é que, apesar do resenhado de hoje ter “geleia” no nome, a textura dele é […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB