Cosméticos Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei o Cleansing Oil da quem disse, berenice? – veja o que achei!

28/11/2021

Hoje tem resenha de um demaquilante inspirado nas versões asiáticas, mas 100% nacional: bora ver o que achei do Cleansing Oil da quem disse, berenice? a seguir!

Cleansing Oil da quem disse, berenice?

De acordo com a marca:

O Cleansing Oil da quem disse, berenice? é a escolha certeira para quem procura um demaquilante potente que limpa e hidrata a pele ao mesmo tempo. Sua fórmula contém vitamina E, um ativo hidratante e antioxidante que, a longo prazo, previne o envelhecimento precoce da pele.

Com o demaquilante em óleo, você consegue retirar desde maquiagens leves até as mais pesadas, incluindo produtos à prova d’água. Este produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas. O óleo fica presente apenas na função de “derreter” a maquiagem. Assim que entra em contato com a água, sua textura assume um sensorial de sabonete com uma leve espuminha e sem aquela sensação pegajosa.

É vegano, oftalmo e dermatologicamente testado e tem uma fragrância gostosa.

O que achei do produto

Já estou acostumada a usar óleos de limpeza, então fiquei empolgada para testar essa versão brasileira. A primeira coisa que me chamou a atenção no Cleansing Oil da quem disse, berenice? foi que ele tem a presença de corante vermelho na fórmula. Acho que falei poucas vezes disso por aqui, mas eu tenho um histórico de alergia justamente a isso – ainda que tenha visto se expressar por meio da ingestão de alimentos. Por isso, comecei a usar cautelosamente.

Entendo que é pra ficar mais bonito na embalagem, porque de fato fica mesmo, contudo, eu dispensaria se fosse a marca porque isso aumenta a possibilidade de alergia. Mas bola pra frente que eu quero comentar sobre a embalagem: achei 105 ml uma quantidade meio pequena, porque eu uso óleo de limpeza a rodo por aqui! Por mim, poderia ser maior, de repente com 200 ml.

Na prática, o produto funciona bem. Ele remove adequadamente a maquiagem e, não deixando entrar em contato com os olhos (pois aí tem a mistura óleo + maquiagem), não é agressivo. Porém, vejo que é mais eficiente para a make do dia a dia – nem tanto para as máscaras à prova d’água, alguns batons líquidos matte mais escuros e delineadores resistentes que tenho por aqui. Na montagem, a última foto é depois de ter passado o bom e velho demaquilante bifásico no braço, porque o óleo deixou resquícios.

Ainda assim, acho que é um produto válido, especialmente para os dias em que não fiz nada muito elaborado no rosto e quero derreter tudo o que está ali durante o banho. O cheiro é agradável, assim como a sensação no pós-uso: pele macia e livre de maquiagem, como gostaria!

Fórmula e onde comprar

O Cleansing Oil da quem disse, berenice? está custando R$ 29,95 durante a Black Friday – com esses 50% de desconto, acho o valor bom! O preço cheio, nem tanto, já que a embalagem é menorzinha, como comentei.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB