Cabelos Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Shampoo a Seco Siàge Eudora

16/06/2021

Pois veja só que pessoa desmemoriada: disse esses tempos que nunca tinha usado nenhum shampoo a seco da linha Siàge, da Eudora. Pois não é que fui pesquisar e fiz uma resenha a respeito de outra versão em 2015?

Mas vamo que vamo! Hoje quero falar a respeito da minha mais recente aquisição para dar um jeito na oleosidade do cabelo. Vem comigo ver tudinho sobre o Shampoo a Seco Siàge Eudora!

Shampoo a Seco Siàge Eudora

shampoo a seco siage

De acordo com a marca:

É ideal para quem gosta de praticidade e agilidade no dia a dia, pois nem sempre acaba sobrando tempo para lavar os cabelos. Ele limpa os fios instantaneamente, sem precisar enxaguá-los, e é super fácil e rápido de aplicar. Ajuda a reduzir a oleosidade dos fios, proporcionando volume natural, maciez e aspecto limpo com movimento. Além disso, não deixa os fios com aspecto branco. Com o Shampoo a Seco Siàge, seus cabelos ficam mais leves e soltos ao longo do dia sem pesar e com aspecto de limpo.

O que achei do produto

A embalagem, com 150 ml, vem com válvula spray e aquela bolinha na parte de dentro que ajuda a misturar o líquido quando a gente chacoalha. O jato sai super bem pulverizado, facilitando a aplicação. Por enquanto, ele não deu nenhum problema!

Falando sobre a fragrância, diria que é aquela que a gente já está acostumada nos produtos pra cabelo da Eudora. Não é a minha favorita porque acho bem intensa, mas nem de longe chega a me incomodar.

No fim das contas, o resultado nos fios compensa muito! Depois de dar os jatos nos cabelos, massageio com a ponta dos dedos e percebo que eles ganham um volume ótimo. Ficam soltinhos e macios, como se estivessem limpos (mas de um jeito mais bacana, porque gosto desse visual mais encorpado). Então, sucesso! Produto aprovado.

Onde comprar

O bom é que o Shampoo a Seco Siàge custa menos de 30 reais! Está à venda pelo site da marca. Eu comprei o meu na Drogasil, aqui em São Paulo, por esse valor também.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB