Skincare

Retinol na pele oleosa: meus 2 produtos favoritos

02/11/2021

O Retinol é um ativo derivado da vitamina A. Ele está presente em alguns alimentos como gema de ovo e óleos de peixe. É indicado para o rejuvenescimento da pele, tendo sua eficácia comprovada em diversos trabalhos científicos.

Sérum Retinol B3 La Roche-Posay

Esse é um produto que é meio novidade por aqui. Estou usando faz um mês e gostando muito do resultado na minha pele. Uso à noite, porque tem uma textura mais viscosa, e no dia seguinte percebo minha pele mais lisa e descongestionada. Certamente é um dermocosmético que usarei até o finalzinho.

Percebo que meus poros estão menores, a pele está mais uniforme e as manchas parecem ter clareado um pouco. Mesmo não sendo específico para a pele oleosa, gostei muito. Inclusive, foi eleito como meu tratamento facial preferido de 2020.

Preço e onde comprar: O sérum custa em média R$ 200,00, mas está em promoção na Época, com desconto de 25%!

Vitamina C Bisyou com Vitamina E e Retinol

Vitamina C Bisyou ainda conta com dois ativos super consagrados: o retinol e a vitamina E! Ou seja, a formulação tem o objetivo de ir além nos cuidados com a pele. 

Como representante da pele oleosa do Coisas de Diva, gosto bastante do resultado da vitamina C na minha pele. Tanto é que já testei várias por aqui. Curti a versão da Bisyou porque ela é super amigável para a pele oleosa, sendo um creme leve e que deixa a pele sequinha. O rosto não fica oleoso, pegajoso ou brilhando.

Estou usando o produto há mais de um mês na minha rotina noturna de cuidados com a pele. Primeiro lavo o rosto, depois aplico o Preenchedor Facial e, na sequência, a Vitamina C Bisyou no rosto todo. Uso todos os dias à noite. Senti que ela deixou a minha pele mais uniforme, mais radiante e iluminada. Certamente é uma das melhores que já usei na pele oleosa.

Você encontra a Vitamina C Bisyou no site da marca ao valor de R$ 239,90. Vale lembrar que a bisnaga vem com 35 gramas de produto – 5 gramas a mais do que o praticado normalmente! Como não é preciso passar muito por aplicação, o conteúdo pode durar por até 4 meses. Fora que não oxida, então você tem a garantia de um produto estável e potente do início ao fim!

E fica esperta porque a gente descolou aquele descontinho amigo em cima do valor pra você! Com o código BLOGCOISASDEDIVA você ganha 10% off em qualquer compra feita no site da Bisyou!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Silmara de Melo 06/11/2021 às 06:48

    Queira saber mais

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB