Cabelos Resenhas Sinceras

Testei a máscara Color Brillianz Keune no cabelo oleoso

29/11/2021

Testei recentemente a máscara Color Brillianz Keune, que foi feita para os cabelos tingidos. Como meu cabelo é oleoso e também tem coloração, resolvi experimentar.

A marca conta que para recuperar intensivamente os fios porosos e prevenir o desbotamento dos cabelos com coloração, Keune desenvolveu a Máscara Care Color Brillianz. Com a Tecnologia Color Sealing Complex, que trata a fibra capilar danificada e desgastada resultado de repetidas colorações. Teoricamente o produto cria uma barreira protetora sobre os fios, evitando que a cor desbote, mas também mantendo-os protegidos contra os danos dos raios UVA/UVB.

Color Brillianz Keune

Máscara Color Brillianz Keune

Achei que essa máscara poderia deixar meu cabelo muito pesado e até oleoso. Mas me surpreendi. Mesmo sendo uma máscara capilar de tratamento, meus cabelos ficaram macios, brilhantes e soltinhos após o uso.

Color Brillianz Keune

Não percebi a raiz oleosa e o cabelo não ficou pesado depois da aplicação. Como percebi que meu cabelo estava um pouco ressecado por conta da coloração, senti que a máscara Color Brillianz Keune ajudou no tratamento do cabelo.

Mas também gostaria de dizer que senti que a máscara rende muito bem para mim. Como tenho cabelo fino e de tamanho médio, uma pouca quantidade de máscara já é suficiente para espalhar em todo o cabelo. Sendo assim, acho que é uma das minhas máscaras favoritas do momento.

Veja neste post tudo sobre a cor do meu cabelo ruivo.

Ingredientes da fórmula

A fórmula contém:
Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Octyldodecanol, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone, Isopropyl Alcohol, Hydrolyzed Wheat Protein, Methylparaben, Parfum (Fragrance), Hydrolyzed Vegetable Protein PG-Propyl Silanetriol, Diazolidinyl Urea, Lauryl Pyrrolidone, 2-Bromo-2-Nitropropane-1,3-Diol, Propylparaben, Trideceth-12, Butylene Glycol, Polyamide-2, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Saccharomyces/Magnesium Ferment, Potassium Sorbate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Extract, Saccharomyces/Iron Ferment, Saccharomyces/Zinc Ferment, Saccharomyces/
Copper Ferment, Saccharomyces/Silicon Ferment, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal.

Preço e onde comprar

Enfim, a máscara Color Brillianz Keune com 200ml custa em média R$278.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Melhores produtos de 2021: tratamento capilar 10/01/2022 às 09:30

    […] favorito na categoria foi a máscara Color Brillianz da Keune  que foi feita para os cabelos tingidos. Como meu cabelo é oleoso e também tem coloração, […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB