Moda

Modelos de maiô para fazer a sereiona no verão 2022

27/10/2021

Minha amiga, verão tá logo ali e com a GRAÇA DA NOSSA SENHORA DA CIÊNCIA, estamos todos chegando nas duas doses da vacina. Então já dá para começar a pensar em sair um pouco de casa e aproveitar o verão sem abusar da aglomeração. Inclusive, to bem com vontade de alugar uma casa com piscina durante um final de semana para ver a cara do sol e estrear meus modelos de maiô.

O maiô da foto é da Bruna Malucelli.

Modelos de maiô para comprar online

Dei uma olhada nas lojas online e fiz uma seleção de modelos de maiô que achei bem lindos. Todos eles me pareceram confortáveis de usar e com material durável. Alguns modelos são atemporais, então não ficam restritos a moda da temporada. Para ver na loja, é só clicar sobre a foto do modelo. Comprando através deste link, você ajuda o Coisas de Diva no final do mês a fechar as contas.

Corpo de verão

Já que estamos no tema, gostaria de lembrar que esse negócio de “se preparar para o verão” é a maior bobagem que já colocaram na nossa cabeça. Ninguém tem que emagrecer ou ser assim ou assado para poder desfilar de biquíni ou de maiô por ai. Se joga e seja livre, meu amor!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB