Perfumes

Perfume novo: Sì Fiori Giorgio Armani

28/08/2021

Sì Fiori Eau De Parfum é a primeira fragrância floral da família Sì de Giorgio Armani. As notas de topo são compostas por Néctar de Cassis e Mandarina, no coração, o Chipre Néroli, mas na base tem Baunilha e Musk Branco. O frasco clássico de Si vem em uma versão rosa lacqueado. Segundo a marca, ele vem representando toda a feminilidade e equilíbrio da mulher de Si.

Sì Fiori Giorgio Armani

Conheça também alguns mitos sobre o mundo dos perfumes.

Sì Fiori Giorgio Armani

Eu não sou fã da versão clássica do Sì, mas como a marca salienta, este é o primeiro floral da família. A versão normal do perfume é forte demais para mim e não me agrada. Já o Sì Fiori é bem mais suave, sendo assim, me identifiquei mais com ele.

É importante também dizer que ele é um Eau de Parfum, e por isso, quer dizer que ele dura menos na pele que um parfum. A embalagem é bem lindona, toda rosinha e quase parece um frasco de esmalte.

Sì Fiori Giorgio Armani

A saída do Sì Fiori é bem cremosa, abaunilhada, mas mesmo assim, sem ser doce ou enjoativa. Depois de algum tempo na pele, a fragrância fica mais floral e menos “cupcake de baunilha”.

Depois de algumas horas, o perfume vai perdendo intensidade e ficando mais ameno. Gostei bastante dele, me pareceu uma aroma bem romântico. <3

Ingredientes da fórmula

Sì Fiori Giorgio Armani

Preço e onde comprar

O eau de Parfum com 50ml custa em média R$489 e com 100ml custa R$649.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB