Perfumes Resenhas Sinceras

Libre Intense: o que achei da nova versão do perfume da YSL

30/06/2021

Libre Intense é a nova fragrância de YSL – foi lançada por aqui em junho de 2021, mas saiu lá fora no ano passado. Ele faz parte da família Libre, a linha mais recente de fragrâncias da marca, que tem a Dua Lipa como garota propaganda. Vamos falar sobre ele?

Libre Intense

O Libre Intense é um eau de parfum. Ou seja, tem alta concentração de óleos essenciais e costuma durar mais tempo na pele. Segundo a marca, essa fragrância é descrita como oriental fougère.

As notas de saída são de lavanda, tangerina e bergamota. As de coração são de laranda, flor de laranjeira, orquídea e jasmim árabe. E, por fim, as notas de fundo são de baunilha de Madagascar, fava tonka, âmbar cinzento e vetiver.

O que achei dele

Bom, se vocês leram minha resenha do Libre original, já sabem que eu gostei muito dele, certo? Só que eu gostei AINDA MAIS da versão Intense!

Sério, se você, como eu, também gosta de fragrâncias que tenham baunilha e flor de laranjeira: só vai! Vale muito a pena experimentar pois achei uma delícia.

Realmente acho um perfume bem intenso – assim que borrifado na pele, dá para sentir bem as notas mais frescas de saída. Depois, as notas florais vão se sobressaindo. É um perfume marcante, mais noturno. Mas ainda assim jovem – eu disse isso sobre o Libre original e acho realmente que essa é uma característica que descreve bem essa fragrância. Não é aquele perfume que você sente e acha que tem cara de antigo, sabe? Não que isso seja um demérito, afinal fragrâncias clássicas são clássicas por um motivo.

E eu acabei gostando mais do Libre Intense porque achei ele um pouco mais feminino que sua versão original. A original tem alguma nota de fundo que deixa a fragrância com um toque masculino. E achei que essa nova não tem.

Além disso, como ele é um eau de parfum, achei a durabilidade na pele muito boa – consigo sentir a fragrância por muitas horas. Para quem se identifica com meu gosto para perfumes, recomendo experimentar!

Composição

Preço e onde comprar

Você encontra o Libre Intense nas principais perfumarias, como Época Cosméticos, Sephora e Beauty Box. Os frascos são de 30 e 50 ml e custam a partir de R$ 429.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Libre Intense: o que achei da nova versão do perfume da YSL | PLUS | FOLHA MINEIRA 30/06/2021 às 16:06

    […] Libre Intense é a nova versão do perfume da YSL lançado há dois anos – ela tem notas de lavanda, tangerina, baunilha e flor de laranjeira Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • responder Isabella M. 01/06/2022 às 20:40

    Concordo com todas as suas colocações, Marina!
    O Libre Já é maravilhoso, mas o Libre Intense é inebriante! Um espetáculo de perfume!
    Obrigada pela resenha! Beijos.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB