Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras Skincare

Resenha 2021: Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage

07/07/2021

A resenha do dia é sobre um produto que apareceu por aqui há quase 12 anos! Pois é, quem manda ter blog desde 2008, né? hahahaha Como todo esse tempo se passou, achei que valia atualizar a opinião a respeito da Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage! Não tenho a pele oleosa como a da Sá, mas pode crer que as espinhas andam aparecendo nesse rosto!

Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage

Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage

De acordo com a Dermage, esse CLÁSSICO dos produtos antiacne conta com ácido salicílico, enxofre, ácido lático e nicotinamida. Tem FPS 20 e é indicado para peles oleosas ou com acne. Sua ação secativa é imediata, sendo indicado para uso nas áreas afetadas, com a ajuda de um algodão, ou pontualmente sobe espinhas, utilizando-se um cotonete.

O que achei do produto

Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage

Esta é uma loção alcoólica, portanto, vale ter cuidado na hora de usar porque, em peles sensíveis, tem capacidade de dar algum tipo de reação. Como você pode observar, trata-se de um líquido rosado. Então, se for usar à noite, sugiro cuidado na quantidade para não manchar o travesseiro, pois tende a transferir um pouco, viu?

Como comentei no comecinho do post, estou tendo acne hormonal na região do queixo, mandíbula e pescoço. Antes eram apenas cravinhos, mas agora minha pele tá meio rebelde e as benditas aparecem naquele estilo interno que a gente morre de vontade de espremer, mas não dá (risos nervosos).

A melhor solução é não mexer em nenhuma, ainda que eu não possa mentir que curto usar um extrator de vez em quando. Por isso é que a Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage tem me atendido bem. Já cheguei a passar em toda a região com acne, mas percebi que minha pele fica mais ressecada. Então, gosto de passar em cima das espinhas mesmo e acho que ajuda bastante a secá-las.

Nas bochechas, não passaria nem a pau, porque minha pele é muito sensível ali. Então, se esse é seu caso, recomendo CUIDADO, certo? Mas, no geral, tô curtindo muito o produto. O cheiro é meio canforado e, quando lavo o rosto pela manhã, sinto um pouco do cheiro de enxofre também (trauma total daquele sabonete antiacne da Granado, lembra?). Nada difícil de lidar, no entanto.

Fórmula e onde comprar

Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage

A Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage está à venda no próprio site da marca por R$ 119,90 (120 ml, vai render que é uma beleza!). Com o código COISASDEDIVA, você ganha 10% de desconto nessa e em qualquer outra compra lá.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Resenha 2021: Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage | PLUS | FOLHA MINEIRA 07/07/2021 às 15:00

    […] Leia a resenha completa e sincera sobre um produto antigo, mas muito funcional para acne: a Loção Tônica Rosada Secatriz Dermage! Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB