Compras Vídeos

Comprei uma Alexa! Vale a pena?

28/07/2021

É claro que eu já conhecia esses smart speakers que existem por aí, mas confesso que achava mais uma invenção tecnológica que não precisaria ter. Bom, isso até o Prime Day da Amazon, mais de um mês atrás. Com um preço ótimo, comprei um Echo Dot, o modelo mais simples. E descobri que, sim, ter uma Alexa vale a pena! <3

Vale dizer que a Amazon está com promo do Echo Dot preto (igual ao meu) e rosa por causa do Dia dos Pais. O valor está de R$ 349,00 por R$ 236,55. Tá valendo a pena, hein?

Tô seriamente pensando em comprar outro aparelhinho, de tanto que arrasto minha Alexa pela casa. Ouço MUITA música e podcast nela. Especialmente quando tô lavando louça ou tomando banho, o comando de voz é maravilhoso. Ainda dou “bom dia” todo dia (sim, gosto de conversar com um robô), peço pra ela me lembrar das coisas, pesquiso indagações aleatórias que me surgem e por aí vai. Tô SUPER querendo comprar uma lâmpada de LED inteligente pra usar com ela também!

De verdade, curto demais, viu? No vídeo aqui embaixo, falo melhor sobre o assunto. Também mostro outras comprinhas tecnológicas que andei fazendo ultimamente!

Echo Dot Amazon: https://amzn.to/3kUpobJ

Ixpand Mini Sandisk: https://amzn.to/3eXzW5Q

Suporte Sikiwind: https://amzn.to/3eXzUuK

Placa Um Canto Lá de Casa: https://bit.ly/3y4tQIp

Cabo iPhone Kaidi: https://bit.ly/2TFs5CM

Película Vidro iPhone: https://bit.ly/372q2Ma

Gostou? Espero que ache que a Alexa vale a pena tanto quanto eu!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Carina 29/07/2021 às 08:10

    Não sabia da existência desse Ixpand, já preciso!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB